A Dona do Pedaço: Britney tem retorno triunfal e humilha Fabiana após vitória na Justiça
03/09/2019 às 19h30
Britney dará a volta por cima em A Dona do Pedaço e deixará Fabiana no chinelo após retorno
Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Britney (Glamour Garcia) dará a volta por cima e terá um retorno triunfal na fábrica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Britney decidirá ouvir os conselhos de Rock (Caio Castro) e procurará ajuda jurídica após ser demitida da fábrica por Fabiana (Nathalia Dill).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Monalisa Perrone troca a Globo pela CNN e contratação é comemorada por emissora rival
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A megera demitiu Britney por ela ser trans após a moça ter se negado a usar roupas masculinas e o banheiro masculino. Britney, no entanto, não irá se intimidar e voltará para a fábrica acompanhada de um advogado.
“Avisa a nova proprietária que eu tou aqui?”, pedirá Britney ao entrar na fábrica, mas as colegas de trabalho se negarão, já que morrem de medo da irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira). “Bando de apavorados. Pra não dizer covardes. Eu vim com meu advogado”, afirmará a trans.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
Sem medo, Britney entrará na sala de Fabiana mesmo sem ser anunciada e deixará a ex-noviça revoltada com a ousadia. “Como vai entrando na minha sala sem permissão?”, reclamará Fabiana. “Eu vim com meu advogado”, responderá Britney. “Já disse que receberá seus direitos”, falará a vilã.
“Eu não quero meus direitos, mas meu emprego”, disparará Britney, firme de sua decisão. “Britney, ela é a nova proprietária da fábrica, se não deseja mais seus serviços…”, informará Márcio (Anderson Di Rizzi). “O mundo mudou, Márcio. Ela me demitiu porque sou trans”, rebaterá a irmã de Rock.
É aí que o advogado mostrará um documento para Fabiana em que a Justiça ordena que a trans volte a trabalhar na fábrica. “Mas eu tenho o direito de demitir quem eu quero”, responderá Fabiana. “Não por esse motivo. Ela tem o direito de ser trans. De acordo com o juiz trabalhista”, continuará o advogado de Britney. “Ah… Parece que está tudo certo. Pode voltar às suas funções”, aceitará Fabiana, tentando esconder a sua revolta.
Animada e feliz com a conquista, Britney irá falar com os demais funcionários para matar as saudades. “Tem uma surpresa mais. Olha aí, Márcio”, comentará a loira, mostrando o papel. “De agora em diante, a Britney está autorizada a usar o banheiro feminino”, lerá Márcio.
Sem esconder sua insatisfação, Fabiana ameaçará:”Trabalhe muito bem, ou terei motivos para uma justa causa”, alertará ela. “Jamais terá motivos pra uma justa causa. Eu sou uma funcionária exemplar”, responderá a loira.