Camilo fará da vida de Vivi um inferno em A Dona do Pedaço após casamento forçado
Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Camilo (Lee Taylor) transformará a vida de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em um verdadeiro inferno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Vivi Guedes acabará se casando com Camilo para salvar a vida de Chiclete (Sergio Guizé).
+Josiane parte para cima de Fabiana em briga e se dá mal após chantagem
+Beatriz cede à paixão e dá beijão em Zé Hélio
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Josiane fica sem teto, é humilhada e mandada trabalhar de faxineira
Sob chantagens, a digital influencer cederá e irá casar com o investigador, que não facilitará para a blogueira e irá fazer de tudo para atrapalhar a sua paz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
Em conversa com a governanta que ele contratará para vigiar Vivi Guedes, Camilo mostrará sua verdadeira face. “Tudo bem com a Vivi? Demorei a chegar porque houve um acidente com uma amiga dela, inclusive. Até inventei uma diligência para me livrar”, falará ele. “Não é a mim que deve explicações. Sua mulher foi deitar. Ela está muito insatisfeita porque o senhor quer que eu fotografe os vestidos que ela vai usar nas fotos”, responderá Berta (Ana Lúcia Torre)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vai ter que se acostumar. Agora tem um marido, não pode se expor de qualquer maneira na internet”, disparará Camilo, obcecado por Vivi. “Prefiro não opinar. Mas é uma mulher difícil. Vou me retirar, tenha uma boa noite com sua mulher”, falará Berta. Camilo irá até o quarto da filha de Otávio (José de Abreu) mas ela não abrirá a porta, mesmo com as duras batidas de Camilo.