Camilo vai ganhar reviravolta em A Dona do Pedaço da Globo e acaba fazendo o bem na trama
O investigador mais odiado de A Dona do Pedaço promete ”virar” bonzinho logo no finalzinho trama. Sim, é isso mesmo que você está lendo. Antes de ser morto por Chiclete (Sérgio Guizé), Camilo (Lee Taylor) vai ter uma reviravolta e fazer uma boa ação na trama das 9 da Globo. O policial vai ser uma das testemunhas que vai ir contra o depoimento da vilã Josiane (Agatha Moreira) na telenovela. Camilo vai depor e contar tudo que sabe sobre a moça, dizer que a influenciadora se negou a dar um fio de cabelo para um teste. Isto querendo ou não, acaba sendo visto como uma prova, alegando que a blogueira seja a culpada.
O depoimento de Camilo falando da investigação da morte de Jardel (Duio Botta) é interrompido por Tibério (Vandré Silveira), advogado de Jô. O defensor da vilã vai dizer que o próprio policial admite não ter provas do crime e pressiona o rapaz acusando de depoimento infundado. Camilo vai tentar se defender falando que o trabalho dele e de Yohana (Monique Alfradique) foi o de comparecer ao local da morte do rapaz e coletar informações para apurar o assassinato.
O promotor vai confirmar que após Jardel ser morto também ocorreu mais um assassinato, o do garoto de programa Lucas que foi jogado de um prédio e teve uma queda fatal. Camilo também vai cutucar Josiane durante o jugalmento no tribunal alegenda que tudo leva a crer que a segunda vítima foi morta pela blogueira. O investigador cita o fio de cabelo idêntico ao de Jô, porém, conta que a influenciadora se recusou a fazer o exame de DNA.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE