Camilo (Lee Taylor) morre em A Dona do Pedaço após embate com Chiclete (Sergio Guizé) e público comemora o desfecho do vilão.
A obsessão de Camilo (Lee Taylor) por Vivi (Paolla Oliveira) foi assunto nos últimos capítulos de A Dona do Pedaço que finaliza nesta sexta-feira (22). O policial se mudou para uma casa isolada no meio da floresta com a mulher e tentou abusá-la, mas teve seus planos frustados com a chegada de Chiclete (Sergio Guizé).
Contudo, o que ele não imaginava é que ele acabaria se dando mal em seguida. Ele acabou sendo assassinado por Chiclete (Sergio Guizé) que conseguiu ir atrás de Vivi por meio do localizador do celular que deixou com ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Camilo acabou sendo assassinado depois uma briga entre os três. O vilão chegou a levar vários socos antes do tiro fatal. Em seguida, Vivi Guedes teve que fugir com Chiclete e decidiu abandonar o seu perfil oficial nas redes.
Na internet, o público comemorou o desfecho do trio. “Chiclete batendo no Camilo e representando todo mundo que queria dar um soco nesse embuste”, disse um. “Finalmente o Chiclete deu um pau no Camilo”, comemorou outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É válido lembrar que a dúvida era sobre quem mataria Camilo. Muitos acreditavam que seria Chiclet. Outros, no entanto, já achavam que seria a própria Vivi. Anteriormente foi levantada a possibilidade da gravação com duas opções de para manter o suspense até o capítulo final. O que já se sabia, era que Vivi e Chiclete teriam um final feliz. Paolla já até tinha mudado o visual pois a sua personagem surgiu loira no último dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE