A Dona do Pedaço: Cássia é salva por Leandro, que fica entre a vida e a morte

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Agno (MalvinO Salvador) será desprezado por Cássia após assumir relação gay com Leandro em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/ Globo/ Montagem/ TV Foco)

Cássia (Mel Maia) em A Dona do Pedaço (Reprodução: TV Globo)

Cássia (Mel Maia) em A Dona do Pedaço (Reprodução: TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cássia sofrerá uma grande reviravolta em A Dona do Pedaço e mudará sua postura com Leandro

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Cássia (Mel Maia) passará por uma grande reviravolta e passará a aceitar Leandro (Guilherme Leicam).

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Leandro e Cássia terão seu acerto de contas e a adolescente passará a aceitar o ex matador como seu padrasto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo acontecerá quando Leandro salvar a vida de Merlim (Cadu Libonati) quando eles ficarem encurralados ao armarem vingança contra o pedófilo que atacou a adolescente.

Leandro salvará os adolescentes e ainda vai parar no hospital após levar uma facada do pedófilo. Ele não deixará barato e atirará contra o abusador, que será preso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cássia então mudará de atitude e chamará Agno (Malvino Salvador) e Leandro para um jantar com sua mãe Lyris (Deborah Evelyn) e Gladys (Nathalia Timberg).

“Eu tenho uma pergunta pra fazer pra vocês”, dirá ela para o pai e seu namorado. “Pode perguntar, filha. Eu não escondo mais nada de você”, responderá o ricaço. “Não é perguntar assim… Pra descobrir alguma coisa que cê não quer contar. Só quero saber quando vão se casar”, disparará Cássia.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agno ficará sem entender e a filha explicará. “Cês moram juntos. Quero saber quando vão casar”, insistirá ela. “A gente nunca falou nesse assunto”, afirmará Agno. Lyris pedirá que a filha não se intrometa na relação do casa e Gladys irá questionar se um homem pode se casar com outro. “Podem sim. Eu li”, rebaterá a adolescente, surpreendendo a todos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Autor(a):

Sair da versão mobile