Agno será bastante rejeitado por Cássia quando ela descobrir que ele é homossexual; a menina pedirá para ele arrumar uma namorada em A Dona do Pedaço
Na nossa sociedade, casos de pais que não aceitam a homossexualidade dos filhos são bastante comuns, mas a novela A Dona do Pedaço mostrará um caso totalmente invertido. Como o público da novela já sabe, Agno (Malvino Salvador) é homossexual e se separou de Lyris (Deborah Evelyn) para exercer sua “vocação” sem precisar se esconder.
Nos próximos capítulos da trama, o público descobrirá que ele não é nem mesmo bissexual e que se casou com a ex-esposa apenas para tentar viver uma vida de hétero. Essa informação virá à tona quando ele conversar com sua filha, Cássia (Mel Maia), sobre essa condição e for rejeitado por ela em A Dona do Pedaço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Perda arrasadora da atriz Dira Paes deixa o Brasil em prantos
+Record coloca Velozes e Furiosos 7 em plena tarde e humilha estreia do Topa ou Não Topa no SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+SBT vira alvo da justiça e pode ser multado em valor astronômico por causa de novela
Agno começará a conversa depois que Fabiana armar para que a menina descobrisse a homossexualidade do sócio. Ele havia negado tudo para a herdeira quando confrontado antes por ela. “Eu sei que devia ser um pai mais próximo. Mas estou aqui. Não posso suportar a ideia que você se afaste de mim. Precisamos conversar”, iniciará ele em A Dona do Pedaço.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
“Cássia, não é fácil… pelo menos nos dias de hoje, assumir para uma filha… na sua idade… Eu vou ser sincero. Todos nós somos despreparados para ser pais. A gente tem um filho… uma filha… que cresce, e é uma outra pessoa, que a gente ama, ama muito, mas tem que entender… tem que dividir as emoções… e às vezes a gente erra. Todo pai erra”, prosseguirá Agno.
“Menti… mas não foi para causar mal a você… eu talvez tenha causado mais mal a mim mesmo com as mentiras”, justificará Agno, que se chocará com uma sugestão de Cássia. “Arruma uma namorada. Cê foi casado anos com minha mãe, pai. Pode muito bem voltar à vida antiga. Sei que não quer voltar com a mamãe, mas… pode arrumar uma namorada…”, disparará ela.
A ideia da menina é apenas baseada em aparências, já que ela está cansada de sofrer bullying com a possibilidade de o pai ser homossexual. “Não vai numa reunião da escola com outro homem. Tão comentando que tenho um pai gay. Já virei piada. Faz o que eu tou pedindo, arruma uma namorada”, dirá ela a Agno.
+A Fazenda: Participante é eliminado antes mesmo da estreia após atitude radical da Record
“Filha, eu não posso, não quero arrumar uma namorada. Já passei tantos anos da minha vida no armário, não quero passar mais… não quero me esconder mais”, responderá Agno, que será rejeitado pela menina. “A tua felicidade é a minha infelicidade. Não fala mais comigo! Me deixa, pai, me deixa. Me deixa sozinha”, disparará ela.