Cássia (Mel Maia) vai armar contra Lauro em A Dona do Pedaço, mas o pedófilo será perseguido e o caso terminará em tragédia
O plano de Cássia (Mel Maia) contra o pedófilo Lauro (Ricardo Monastero) vai acabar mal em A Dona do Pedaço. A garota armará para colocar o criminoso na prisão, mas no momento em que ele for surpreendido, tentará fugir. A ação acabará em tragédia, com facada e tiro.
Nos próximos capítulos, Cássia fará uma armação para pegar o pedófilo no flagra. Ela usará Alba (Catarina de Carvalho) como isca. A estudante trocará mensagens com o homem e marcará o encontro em um shopping. Carlito (João Gabriel D’Aleluia) vai ser o único que não participará da armadilha e avisará tudo a Amadeu (Marcos Palmeira), que logo contará a Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao saber do plano da filha, o empresário ficará desesperado e decidirá sair correndo para o shopping. Ele até pensará em chamar a polícia, mas Leandro (Guilherme Leicam) terá outra ideia e o parceiro concordará. “Pode não dar tempo. A gente pega o cara no flagrante. Senão ele dá uma desculpa e sai. A gente vai junto para o shopping, Agno. Eu seguro”, dirá o ex-matador.
Enquanto isso, Alba se encontrará com Lauro. Quando o pedófilo disser que tem um presente para lhe dar, a menina ficará apavorada e começará a olhar ao redor. O criminoso perceberá a situação e pegará uma faca. Neste momento, os adolescentes vão chegar e cercá-lo na novela das nove da Globo.
Lauro sairá correndo e Merlin (Cadu Libonati) irá atrás. Se iniciará uma perseguição e, quando o jovem finalmente conseguir alcançar o pedófilo, ele será imobilizado pelo homem e feito de refém com uma faca. “Cê quis aprontar comigo. Agora vai pro porta-malas”, dirá ele em A Dona do Pedaço.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
Quando Agno chegar, os dois já estarão no estacionamento. O empresário mandará que o criminoso largue o irmão de Téo (Rainer Cadete), mas ele ameaçará matar o garoto. Sem que o pedófilo perceba, Leandro chegará por trás com um revólver e ordenará: “Larga. Eu nem preciso mirar pra acertar. Larga”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lauro fingirá aceitar a ordem, mas quando se virar, dará uma facada em Leandro, que reagirá no mesmo instante e o acertará com um tiro. Na sequência, os dois serão levados para o hospital e não vão correr risco de morte, nas cenas que vão ao ar no capítulo do dia 07 de novembro.