Cássia não conseguirá aceitar Agno em A Dona do Pedaço e armará um novo barraco com ele
Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Cássia (Mel Maia) não aceitará ter um pai gay e continuará a esnobar Agno (Malvino Salvador).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Agno decidirá assumir seu namoro com Leandro (Guilherme Leicam).
+Jô faz aliança maligna com Camilo, Régis acaba preso por mortes e Maria desaba
+ Vivi implora ajuda para fugir de prisão de Camilo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A essa altura da trama, Leandro e Agno já terão se reaproximado. O faxineiro conseguirá conquistar o coração do empresário que terá levado um fora de Rock (Caio Castro) e desencantado com o lutador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
Apaixonados, os dois começarão a namorar e decidirão assumir o relacionamento entre eles para a família. O irmão de Chiclete (Sergio Guizé) então preparará um jantar para Lyris (Deborah Evelyn), Gladys (Nathalia Timberg) e Cássia, que não suportará a ideia de ver o pai com outro homem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu queria… apresentar o Leandro”, disparará Agno para a família, sendo interrompido por Cássia, que não facilitará para o empresário. “Eu já conheço o Leandro”.
Agno juntará suas forças e revelará que agora está em um relacionamento sério com Leandro. “Cê mentiu. Disse que não tinha nada com ele”, reclamará a adolescente mimada. “Não menti. Eu e o Leandro não tínhamos nada. Mas ele veio morar aqui, fomos nos aproximando”, explicará o empresário ricaço. “Mentiu sim. Eu não suporto ver meu pai… gay”, disparará Cássia. Lyris então irá se intrometer e dizer que o sócio de Otávio (José de Abreu) está apenas tentando ser civilizado.
“Ser civilizado é essa pouca vergonha? Não admito. Não vou comer sua comida. Não vou olhar pra você e sorrir, dizer que tá tudo bem. Não vou. Eu não quero saber desse cara, pai. Vou embora”, falará ela, que logo sairá batendo os pés.