Cosme (Osvaldo Mil) decide ir até Rio Vermelho para contratar os serviços dos justiceiros da família Ramirez na novela A Dona do Pedaço. O objetivo é se vingar de Otávio (José de Abreu), afinal, Edilene (Cynthia Senek) conta ao pai que estava grávida do patrão minutos antes de morrer e a revelação o deixa revoltado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Vaza salário astronômico de Fernanda Montenegro na Globo; saiba quanto a atriz ganha
O motorista deseja fazer Otávio sofrer a mesma dor. Com isso, Chiclete (Sergio Guizé) é o escolhido, por indicação de Adão (César Ferrario), para dar um fim em Virgínia (Paolla Oliveira). Cosme mostra a ele uma foto da jovem, mas o justiceiro a confunde com Kim (Monica Iozzi), que está ao lado dela na imagem. Isso é o suficiente para ele acreditar que seu alvo é a consultora de Vivi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chiclete então vai para São Paulo, ao lado de Evelina (Nivea Maria). Mesmo sem concordar com a missão do rapaz, aceita ir com ele para a casa de Maria da Paz (Juliana Paes). Ao chegarem, os dois são recebidos com festa por ela. Josiane (Agatha Moreira) não consegue esconder o desprezo que sente. Para aproximá-los, Maria decide colocar Chiclete para ser motorista da filha. Mesmo sem conhecer São Paulo, ele gosta da ideia e aceita empolgado a função.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
+ A Dona do Pedaço: Agno flagra Lyris transando com Tonho e tem atitude surpreendente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Verão 90: Com sede de vingança, Mercedes mira em Lidiane e inicia plano maligno
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de segunda, dia 17. A novela é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, e tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly.