Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Chiclete (Sergui Guizé) será pressionado e precisará agir para cumprir sua missão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Chiclete será colocado contra a parede pra matar de vez Vivi Guedes (Paolla Oliveira), mas ele, ainda confuso, pensará que deve matar Kim (Monica Iozzi).
+Mariana Rios choca com magreza extrema, é associada com doença e atriz faz apelo inacreditável
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Chiclete nunca demorou tanto assim pra entregar. Não sei que tá acontecendo. Fica tranquilo. Eu vou cobrar o serviço”, comentará Adão (César Ferrario) após ser cobrado por Cosme, que ficará irritado com a demora de Chiclete pra acabar com a filha de Otávio (José de Abreu) em A Dona do Pedaço.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não suporto ver esse homem que desgraçou minha filha feliz. Eu quero que ele sofra o que eu tou sofrendo. Eu quero o corpo da filha dele. Eu quero o corpo da dona Virgínia”, continuará o motorista de A Dona do Pedaço, enfurecido. Adão então o consola e diz que enviará o Mão Santa (Guilherme Leicam), caso Chiclete não consiga completar a missão.
+Bruna Marquezine se dedica, dá volta por cima e conquista seu espaço na Globo
Depois disso, Adão ligará para o filho pra lhe cobrar sobre a missão. “O que tá fazendo cê demorar tanto? Ah, só pode ser aquela mulher que cê conheceu. Então bota foco, que o sujeito que fez a encomenda tá cobrando. Eu não suporto ser cobrado”, reclamará ele e Chiclete prometerá que irá agir o mais rápido possível, pro azar de Kim.
+Ferrugem agrede fã, jovem se revolta e cantor pode acabar atrás grades: “seja mais homem”
“Pode mandar rezar missa pra ela. Só não quero atirar e ser preso em seguida. Agora dá licença, que ela tá saindo. Vou seguir”, falará Chiclete.