Camilo vai morrer assassinado em A Dona do Pedaço após embate final com Chiclete
Chiclete (Sergio Guizé) vai matar Camilo (Lee Taylor) em um acerto de contas no final de A Dona do Pedaço e repetirá o final trágico de O Outro Lado do Paraíso, trama que também foi assinada por Walcyr Carrasco.
Obcecado por Vivi (Paolla Oliveira), o policial decidirá se mudar de casa. Ele vai aparecer pesquisando casas mostrará as imagens para a esposa. A influenciadora digital fingirá concordar com Camilo, mas ao mesmo tempo estará armando sua fuga com Chiclete.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, o investigador comprará uma casa em um local bem isolado de tudo e mostrará à Vivi, que mentirá dizendo estar feliz. “Esta será a nossa casa, Vivi. Aquela era muito perto da cidade. Agora encontrei essa. Poderemos ficar isolados. Em paz. Só nós dois”, dirá ele.
“Não está feliz, Vivi? Ou não quer ir comigo pra lá?”, perguntará Camilo, ao ver a falta de animação da mulher com a novidade. “Eu quero, sim. Eu quero. É tudo que sonhei”, vai mentir a blogueira, que aparecerá em outra cena arrumando as malas para fugir.
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, nas cenas secretas escritas por Walcyr Carrasco para o último capítulo de A Dona do Pedaço, o policial descobrirá o plano de fuga de Vivi e a levará à força para a casa em uma floresta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
Como a digital influencer estará utilizando um celular com rastreador que foi dado por Chiclete, o amante vai conseguir encontrar sua localização. Ao chegar no local, o ex-justiceiro terá um embate final com Camilo e provocará a morte do rival.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cena vai repetir tragédia da reta final de O Outro Lado do Paraíso (2018), quando Renato (Rafael Cardoso) foi morto por Patrick (Thiago Fragoso) em um embate na reta final após o sequestro do filho de Clara (Bianca Bin).