A Dona do Pedaço: Chiclete revela passado macabro e deixa Vivi chocada
24/08/2019 às 13h50
Confrontado por Vivi Guedes, Chiclete revelará o porquê de andar sempre armado e revelará que foi contratado para tirar a vida dela
Chiclete (Sérgio Guizé) foi a São Paulo para entregar uma “encomenda” a Clovis (Oswaldo Mil), que pediu o assassinato de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço. Acontece que ele estava enganado sobre o alvo e acabou se apaixonando justamente pela it girl, que é quem deveria matar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todo esse drama parecia ter chegado ao fim quando Chiclete acabou flagrando Clovis com uma arma apontada para a namorada e o assassinou. Vivi Guedes ficou surpresa com a frieza do namorado, mas acabou relevando, já que ele conseguiu salvar sua vida quando ela estava ameaçada de morte.
+Anitta tem fragilidade exposta e mágoa terrível da cantora é revelada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Jornal Nacional sofre grave acusação e deixa internautas revoltados
+Grêmio x Athletico-PR: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão online e de graça
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A it girl, no entanto, não deixará a história para trás quando flagrar Chiclete novamente com uma arma na mão. Isso acontecerá quando Chiclete ficar irritado com Leandro (Guilherme Leicam) pelo fato de ele ter perdido o documento que daria a fábrica de Maria da Paz (Juliana Paes) à mocinha novamente.
“Eu por mim te abatia aqui mesmo, pra não fazer mais burrada”, dirá ele ao primo um pouco antes de ser repreendido por Maria da Paz. “Tem muita coisa pra explicar. Passa lá em casa depois. Hoje a gente vai ter uma longa conversa”, disparará ela, que tentará confrontar Chiclete sobre sua arma.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
Ele irá até a casa da namorada e se surpreenderá quando ela questionar o porquê de ele andar sempre armado. “Na minha terra todo mundo tem revólver”, justificará ele. “Mas depois, na tentativa de assalto… que você impediu… sempre tava de revólver e parecia saber usar muito bem…”, insistirá a jovem.
Vivi não desistirá de confrontar o rapaz e o questionará sobre o desentendimento recente com Leandro e o fará revelar toda a verdade. “Meu pai, meus parentes… toda a família… vivia de encomendar almas. A pessoa ia lá, pagava, dava o nome, endereço… e a família encomendava a alma dela”, disparará o rapaz.
+Bom Sucesso: Paloma dá conselho a Nana e deixa a rival revoltada
Chiclete revelará que o ex-motorista da família da mocinha foi até Rio Vermelho para ordenar seu assassinato. “Eu vou te explicar, Vivi. Olho no olho. Eu vivia de encomendar almas. Eu era justiceiro. Você era minha encomenda. Você era a alma que eu tinha que entregar”, disparará ele.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.