A Dona do Pedaço mostrará matador apaixonado que se entregará ao pai para morrer após falhar em assassinato
Em A Dona do Pedaço, trama das 21h da Globo, Chiclete (Sergio Guizé) vai salvar a vida de Vivi (Paolla Oliveira), que ficará na mira do revólver de Cosme (Osvaldo Mil), fugirá e se entregará para a morte diante do pai, o matador Adão (Cesar Ferrario).
Chiclete foi contratado para matar Vivi, mas acabou se apaixonando pela moça e não conseguirá matá-la. Além de não cumprir o que ficou decidido em acordo com o pai, Adão, ele matará o mandante do crime, Cosme, que tentará executar o serviço com as próprias mãos e dar um fim na filha do rival, Otávio (José de Abreu). O empresário foi o responsável pela trágica morte de sua filha, Edilene (Cynthia Senek), que faleceu após um aborto clandestino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Dona do Pedaço: Régis perde tudo no jogo, fica na miséria e pede esmola
+ Globo prepara pacote de estreias na programação e filmes inéditos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando estiver prestes a matar a digital influencer, o motorista será surpreendido por Chiclete, que lhe dará um tiro certeiro, salvando a vida da amada em A Dona do Pedaço. Após o crime, ela mandará que o namorado “justiceiro” fuja para não ser preso pela polícia, e inventará para a família que sofreu uma tentativa de sequestro e que os bandidos atiraram em Cosme.
Em fuga, o primo de Maria da Paz (Juliana Paes) pegará suas roupas, deixará o carro em São Paulo e partirá para o Espírito Santo de carona em um caminhão. Ao chegar em Rio Vermelho, ele irá até a casa do pai e revelará que não cumpriu o serviço: “Eu não matei a moça. Matei o mandante”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
Transtornado, Adão dirá que ele mesmo matará Vivi e decretará a morte do filho por causa do código de honra dos matadores da família: “Maldito. Se você não matou, Chiclete, o mandante pode tá morto que eu vou lá e ainda cumpro com a nossa palavra, limpo a honra da família. Mas antes… É sua vez, Chiclete. É sua vez”.
+ A Dona do Pedaço: Assédio e perseguição aterroriza Márcio que decide se fica com Silvia ou Kim
Chiclete então se entregará para a morte. “Cê me deu a vida, pai. A minha vida te pertence. Leva minha vida se quiser. Atira”, dirá o personagem de Sergio Guizé, na cena que irá ao ar no dia 03 de agosto em A Dona do Pedaço.