Maria da Paz e Amadeu falharão ao tentar fazer acordo de paz entre famílias rivais na novela A Dona do Pedaço
No início da novela A Dona do Pedaço, as famílias Matheus e Ramirez firmaram um acordo de paz por causa do noivado de Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira), mas o trato foi quebrado justamente no dia do casamento com um tiro no protagonista. Separados décadas depois, eles estão tentando novamente fazer o acordo.
Só que Adão (Cesar Ferrario) não aceitou fazer o juramento e pegou uma arma disposto a matar Rael, gerando uma confusão generalizada. “Você já tentou fazer um pacto quando era moça, Maria da Paz. Acabou em mais morte. Passei a vida toda querendo acabar com a raça dos Matheus. Só assim, nós que somos Ramirez vamos ter tranqüilidade”, dirá ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo queria Dony e Maju no Jornal Hoje e teve planos atrapalhados após demissão
+Simone e Simaria são detonadas por Felipe Neto após polêmica e outro youtuber famoso rebate
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Silvio Santos resolve dispensar Rachel Sheherazade e já procura substituta para a jornalista
“Eu e a Maria da Paz queremos acabar com essa guerra faz tanto tempo. Adão… se me dá um tiro a guerra começa de novo”, argumentará Amadeu. Adão não aceitará o acordo e ainda prometerá matar Rael na sequência. “Eu morro de cabeça erguida, porque quem está faltando com o combinado é você”, dirá Amadeu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
Rael pegará uma das armas na mesa, mas Chiclete será mais rápido e apontará um revólver para ele. “Eu dei minha palavra. Atira, Adão, mas atira em mim. Me mata primeiro. Eu… não posso deixar você atirar no Amadeu… Não, no Amadeu nunca”, disparará ele. “Atiro!”, dirá Adão na sequência.
Adão se preparará para atirar, mas passará mal. “Hospital, vou ligar pro hospital“, se desesperará Chiclete. “O homem está morrendo“, perceberá Amadeu. A ambulância chegará, mas Adão não resistirá e morrerá antes mesmo de chegar ao hospital. “Eu quero saber da minha arma e a do tio. Não teve o pacto, quero minha arma de volta“, dirá Rael.
+Gazeta enfrenta crise sem precedentes e usa até varanda para gravar jornal
+Chaves: atriz de Dona Florinda perde tudo, vai à falência e motivo de dívida é surpreendente
Amadeu olhará para o sobrinho e reprovará a atitude dele. “A palavra tá dada, Rael. Não tem mais guerra entre Matheus e Ramirez. Se seu revólver sumiu, melhor. Quem pegou, seja quem for, não pode usar. Maria da Paz, fica tranquila. Meu sobrinho fez um juramento. Não vai mais atirar em você“, dirá o advogado.