A Dona do Pedaço: Desmascarada, Josiane ataca Téo com golpe baixo
15/10/2019 às 19h13
Rael voltará a atacar em A Dona do Pedaço após realizar novos serviços a mando de Josiane
Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Josiane (Agatha Moreira) ficará cada vez mais próxima de seu fim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Téo (Rainer Cadete) começará a investigar a namorada e conseguirá colocar as mãos no celular de Fabiana (Nathalia Dill).
Com as provas de que Josiane é mesmo uma assassina e a responsável pela morte de Jardel (Duio Botta), Téo não pensará muito e decidirá entregar a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) para a polícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desesperada, Josiane não pensará duas vezes e decidirá acabar com o plano de Téo e tirar a prova de seu crime das mãos do fotógrafo.
Ela fará um novo acordo com seu primo, Rael (Rafael Queiroz) para que ele roube a prova que Teo tem de seu assassinato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eles então armarão um assalto para que Rael roube a câmera e o celular de Téo para recuperar a prova do crime da filha malvada de Amadeu (Marcos Palmeira).
Em um certo dia, Téo estará sozinho no estúdio quando for surpreendido por um homem encapuzado e mascarado. Sem piedade, Rael apontará a sua arma de luta contra o peito do fotógrafo e ordenará que ele fique quieto.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
Em seguida, Rael pedirá que o fotógrafo passe todos os seus pertences de valor. Téo ficará parado e sem reação com o susto. “Um assalto”, dirá ele, sem conseguir pensar no que fazer.
No entanto, Zé Hélio (Bruno Bevan) aparecerá e, assustado, começará a gritar que está acontecendo um assalto no local. “Socorro, socorro, um assalto!”, dira o irmão de Rock (Caio Castro).
Rael se assustará e dará dois tiros no analista, mas nenhum o acertará. Apavorado e com medo de ser preso, Rael sairá correndo pelos fundos e não conseguirá levar o celular, apenas a câmera do fotógrafo.