Amora Mautner, diretora de A Dona do Pedaço, adiantou que a trama de Maria da Paz terá muitas reviravoltas
A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo, guardará muitos mistérios para sua reta final e a diretora artística, Amora Mautner, prometeu um fim surpreendente para a mocinha Maria da Paz, interpretada por Juliana Paes.
Durante evento da Globo, a parceira de trabalho de Walcyr Carrasco em A Dona do Pedaço adiantou que o autor preparou várias viradas de tramas nos próximos capítulos e que a história terá um final que surpreenderá o telespectador. “São várias viradas daqui por diante. Já li tudo e vamos ter um fim surpreendente”, disse Amora Mautner ao site Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Cunhado de Ana Hickmann quebra o silêncio antes de julgamento por morte: “Faria tudo de novo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amora Mautner ainda entregou que Walcyr Carrasco movimentará a novela com a história de que Josiane (Agatha Moreira) pode não ser filha biológica de Maria da Paz. No início de A Dona do Pedaço, o autor deixou em aberto a possibilidade da boleira ter sua herdeira trocada na maternidade após o parto. Na época, Carrasco pediu até a gravação de uma cena secreta para ser usada posteriormente na trama.
Questionada, a diretora de A Dona do Pedaço despistou sobre o mistério de Josiane, mas deixou escapar que esse será um assunto abordado pelo autor, que irá explorar essa parte mais adiante. “Pode ser, como pode também não ser. Esse é um mistério que vamos fazer de tudo para segurar até o último capítulo”, garantiu ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Alexandre Pato causa surpresa e publica foto inédita do casamento com Rebeca Abravanel
Em A Dona do Pedaço, Amora Mautner voltou a trabalhar com Walcyr Carrasco após 18 anos – ela foi diretora de O Cravo e a Rosa, encerrada em 2001, a primeira novela do autor na Globo. Em entrevista ao TV Foco no lançamento da trama das 21h, Carrasco disse que decidiu chamar Amora para dirigir sua nova novela porque quis retomar a parceria que deu certo no passado: “Conheci melhor a Amora. Tinha feito O Cravo e a Rosa e quis retomar a parceria que já deu certo também”.