Na trama de A Dona do Pedaço, Walcyr Carrasco contará a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), que será jurada de morte após se apaixonar por Amadeu (Marcos Palmeira). Ela fugirá para São Paulo e para ganhar a vida passará a vender bolos
Em breve será apresentada a família de Eusébio (Marco Nanini) para o público da Globo que está acompanhando a nova novela das nove A Dona do Pedaço. Ele e cia será os responsáveis pelo núcleo de humor com direito a brigas e barracos como só Walcyr Carrasco sabe fazer na teledramaturgia.
+ A Dona do Pedaço: Ao descobrir que está grávida de Amadeu, Maria da Paz leva rasteira e acabará na rua
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No centro da cidade de São Paulo haverá uma tremenda confusão, Eusébio estará a frente de uma revolta já que sua família está sendo expulsa de um prédio que foi invadido. Na cena de A Dona do Pedaço, estará a polícia, o promotor de Justiça e muitas famílias desabrigadas. Ainda que o personagem de Marco Nanini proteste, não será suficiente e ele será jogado na rua da amargura com toda a sua grande família (Entendedores, entenderam).
+ Evelina enfrenta os Matheus para salvar a neta em A Dona do Pedaço e Candé descobre a farsa de Vanessa em Verão 90; Tudo sobre sua novela favorita
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O pai de família ficará sem saída e terá que se abrigar inicialmente com sua esposa Dorotéia (Rosi Campos), os filhos pequenos dentro do carro de seu padrasto Chico (Tonico Pereira). Não vai dar certo, não é mesmo? Logo ele ficará encarregado de encontrar algo para seus herdeiros comer em meio a tanto desespero na trama da Globo. Andando pelo bairro paulistano chamado Bixiga enquanto procura restos de comida, Eusébio encontrará um casarão que estará abandonado. Ele verá uma placa notificando que a propriedade está sendo disputada na Justiça já que a dona do imóvel morreu e não tinha filhos.
+ A Dona do Pedaço: Sem dó e nem piedade, Dulce mata rivais por vingança e carboniza corpos
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
Eusébio então tem a ideia de invadir o local e levar toda a sua família para morar por lá. “A casa fica fechada até resolver o inventário. É um caso de herança, e provavelmente os parentes estão brigando por cada tijolo. Terminem de comer e venham. Venham!”, se explicará em A Dona do Pedaço empolgado. Por sorte, Chico salvou antes de se expulso uma caixa de ferramentas e com esses itens eles arrombarão a casa e entraram em seu novo lar.
Claro que a casa não terá nem luz e muito menos água, Eusébio tem a ideia de ir até a vizinha para pedir ajuda, a senhora que mora na casa ao lado é ninguém mais e ninguém menos que Marlene (Suely Franco). A prima do padre de Rio Vermelho que acolherá Maria da Paz (Juliana Paes) em sua estadia na capital paulista. Assim que o filho de Cornélia (Betty Faria) bate a porta de Marlene, ele se apresenta: “Nós mudamos pra casa ao lado, mas a água ainda tá desligada. Queria encher o balde, você me dá licença?”, questionará na Globo e logo entrará na casa com sua família.
Marlene mal piscará e logo todos estarão em sua mesa comendo de sua comida e falando alto. Claro que ela ficará cismada com essa novidade em A Dona do Pedaço e quando Eusébio desliza ao contar a sua mentira, a senhora quer denunciá-lo para a polícia. Porém, Maria da Paz interfere depois que ela chegar e se acomodar em sua nova casa.
A mocinha de A Dona do Pedaço argumentará que a família é grande e tem crianças pequenas, eles não podem ser jogados na rua. No outro dia no folhetim da Globo, Maria e Marlene farão uma visita aos intrusos. A aposentada dirá contrariada: “Eu não sou burra a ponto de acreditar que são herdeiros de quem quer que seja. Eu ia chamar a polícia, denunciar a invasão. Mas a Maria da Paz me convenceu a ficar de bico calado. Portanto fiquem, mas é pelas crianças”, falará. Dorotéia ficará comovida pela compaixão da personagem de Juliana Paes e garantirá que elas serão amigas para vida toda. Ali se inicia uma história de muita confusão, mas muito amor também.