O autor Walcyr Carrasco volta a apostar em Marco Nanini vivendo dois personagens, no caso, irmãos. Em A Dona do Pedaço, trama das nove da TV Globo, Eusébio, personagem do ator veterano, ficará surpreso com a chegada de Juninho, que também será interpretado pelo ator.
+ Globo define trio de protagonistas da novela Nos Tempos do Imperador, a continuação de Novo Mundo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Dona do Pedaço: Régis avança sinal, beija Maria da Paz, mas ela destrói seu ego
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Nanini usará uma peruca com cabelos mais longos e castanhos para interpretar o novo personagem. Para a mudança, o ator usará uma peruca o que dará a diferença entre um e o outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o ator tem o seu talento exibido em dose dupla nos folhetins da Globo. Em Eta Mundo Bom, também de Walcyr Carrasco, Nanini interpretou dois personagens e também chamou bastante a atenção pela atuação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
GLOBO ESTÁ “BRINCANDO COM FOGO”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amor de Mãe, novela de Manuela Dias, é o novo folhetim do horário a partir do início do ano que vem.
+ Gabriela Spanic revela se fará participação em remake da novela A Usurpadora
Para alguns telespectadores nas redes sociais a emissora está “brincando com fogo” ao delegar o horário nobre para uma autora estreante. Manuela nunca escreveu uma nova sozinha, mas experimentou voos solos com duas produções recentemente: as séries Ligações Perigosas e Justiça, ambas exibidas em 2016.
Amor de Mãe tem um elenco estelar e já conta com: Taís Araújo, Adriana Esteves, Regina Casé, Chay Suede, Juliano Cazarré, Malu Galli, Lázaro Ramos, Érika Januza e Juliano Cazarré. A trama, que antes chamava-se Troia, terá a supervisão do autor Ricardo Linhares.