Após ser dispensada com a perda de memória de Antero, Marlene será a noiva oficial do advogado depois que ele dançar com ela no casamento
Um dos casais que mais tiveram torcida em A Dona do Pedaço, Marlene (Suely Franco) e Antero (Ary Fontoura) terminará junto no folhetim das 21h. Após muito tempo enganando o noivo por causa de um aneurisma, Evelina (Nívea Maria) dará uma “tropeçada” e perderá o noivo para a rival no último segundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começará já com a escolha do vestido por parte de Marlene, que escolherá a cor branca e acabará se sobressaindo em relação à verdadeira noiva. “Quando a Cornélia disse que ia me dar um vestido, pedi branco. Assim vou sentir o gostinho de que sou a noiva”, comentará a idosa.
Evelina, por sua vez, surpreenderá Antero com um vestido sem apelo. “Você escolheu um vestido tão simples. Eu preferia um vestido mais enfeitado”, comentará ele. “Sou uma mulher simples. Esse vestido tá bom”, disparará ela. Evelina, no entanto, não gostará da rival de branco e deixará isso claro.
“Eu sei que o branco é a cor da noiva”, comentará Marlene. “Mas esse vestido lhe assenta muito bem. O tecido… O corte”, brincará Antero, já no dia do casamento. Evelina o repreenderá e eles começarão a cumprimentar os convidados. Em determinado momento, eles começarão a dançar e Evelina tropeçará.
Marlene trocará de par com ele e o fará recuperar a memória. “Era você… era você o tempo todo”, lembrará. “Que aconteceu?”, perguntará Evelina. “Não é você. Era ela… É a Marlene que dançava bem, é a Marlene que está nas minhas lembranças. Eu não vou casar com você, Evelina”, afirmará Antero.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
“Marlene, aceita se casar comigo? Agora eu sei. É você que está na minha memória. É você que eu sempre amei”, continuará ele. “Até vim de branco, quem sabe numa última esperança. Aceito. É o que mais desejei na vida”, dirá Marlene. “Senhor juiz. O casamento continua. Mas a noiva é outra. E quero casar agora. Ela é o amor da minha velhice”, dirá Antero.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE