Fabiana passará por poucas e boas em A Dona do Pedaço e será humilhada após ser desmascarada
Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Fabiana (Nathalia Dill) acabará sendo desmascarada após tantos golpes.
Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Fabiana tentará dar uma de esperta mais uma vez, mas acabará se dando mal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo acontecerá quando ela resolver fazer um cheque de doação a um orfanato, no valor de R$ 20 mil, para dar como presente de casamento a Beatriz (Natália do Vale) e Zé Hélio (Bruno Bevan). Acontece que o cheque era falso, já que de caridosa a vilã não tem nada.
Beatriz ficará encantada com a atitude e decidirá procurar o orfanato para continuar ajudando a instituição e descobrirá sobre a farsa da ex noviça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mãe de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) ficará comovida com o presente e passará a procurar pelo orfanato no recibo da doação de Fabiana. Ela e Zé Hélio procurarão diversos orfanatos com nomes parecidos mas não encontrarão nenhum sinal da doação de Fabiana.
“Eu vou com você. A gente dá outra doação… Sabe que meus posts na internet bombaram? Daqui a pouco vou começar a ganhar… Vou doar dinheiro também para essas crianças”, falará Linda (Rosamaria Murtinho).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
Zé Hélio então descobrirá a farsa e revelará tudo: “O presente de casamento foi um golpe”, dirá ele, deixando a ex esposa de Otávio (José de Abreu) furiosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Beatriz não pensará duas vezes e correrá até a fábrica para tirar satisfações com Fabiana. “Eu fiquei emocionada quando me deu o presente de casamento. Uma doação para um orfanato. Achei o presente mais lindo que recebi. O Zé Hélio também”, avisará Beatriz. “Eu fui criada em convento. Sempre me dedico à caridade em primeiro lugar”, mentirá Fabiana.
“Que bom. Eu fiquei tão emocionada que tentei ligar para o orfanato, para falar de nossa doação e complementar com outra. Mas adivinhe. Esse orfanato não existe”, soltará a mãe de Vivi e Fabiana dirá que houve um engano.
“Se há um engano… Me dê o endereço do orfanato agora mesmo”, pedirá Beatriz. “Eu adoraria. Mas tivemos problemas em nossos computadores, nossas listas de endereços sumiram. Estamos resolvendo. Darei o endereço depois”, continuará Fabiana.
“Deixe de ser cínica, Fabiana. Sabe tão bem quanto eu que esse orfanato não existe”, gritará a mulher de Zé Hélio, que continuará: “Tome esse recibo inventado de volta. Eu sei que é irmã da minha querida Vivi, mas faça o favor. Não me apareça mais pela frente. Você é cínica. Falsa. Estou sem palavras. Quero distância de você”.