Fabiana não gostará nada de uma atitude de Maria da Paz e confrontará a mocinha, fazendo uma grande ameaça a ela em A Dona do Pedaço
Como resultado do flagra que Maria da Paz (Juliana Paes) deu em Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) no capítulo deste sábado (17) de A Dona do Pedaço, a mocinha acabará perdendo tudo para a própria filha. A mansão que ela comprou está no nome de Josiane, assim como a fábrica.
A empresa de bolos, no entanto, não ficará com a vilã por muito tempo, já que ela será chantageada por Fabiana (Nathalia Dill), que fotografou um dos assassinatos cometidos por ela. Josiane se verá obrigada a vender a fábrica que já foi de Maria da Paz por metade do preço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bom Sucesso: Paloma trai Alberto e se alia a rival do empresário
+Carlos Bolsonaro se descuida e revela crime do próprio irmão para todo o Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Dani Calabresa aparece em vídeo de antes da fama e aparência deixa público em choque
Sem dinheiro, Maria da Paz se verá obrigada a retornar às origens e passará a vender seus bolos na rua, enquanto Fabiana toca a fábrica. Acontece que ela deixará a ex-noviça para lá de furiosa quando passar a anunciar seus bolos como os verdadeiros “Bolos da Paz”, marca que na época será de Fabiana.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
Por isso, a ex-noviça confrontará a mocinha e dirá que ela não pode usar o nome. “Não pode usar esse nome. Bolos da Paz… não pode anunciar Bolos da Paz”, dirá a mulher. “Como assim, não posso usar esse nome? Mas é meu nome. Eu não posso usar o meu nome? Maria da Paz é meu nome. Como eu não posso usar?”, rebaterá Maria da Paz.
“Eu não tou dizendo que são os bolos da fábrica. Mas que são meus bolos”, dirá Maria, que não conseguirá convencer a vilã. “Não pode gritar na rua, ó o Bolo da Paz, ó o Bolo da Paz”, dirá a mocinha. “Mas eu grito. Vou gritar mais alto, porque eu sou Maria da Paz, e posso vender meu bolo”, disparará Maria da Paz.
Fabiana dirá que é contra a lei, o que deixará Maria da Paz sem entender o porquê. “Contra a lei como? Se é contra a lei manda me prender. Mas ninguém vai me prender, porque eu chamo Maria da Paz. O bolo é meu, é o bolo da Maria da Paz”, dirá ela, que ameaçará fazer uma denúncia caso Maria não deixe de vender com esse nome.
+Agatha Moreira é covardemente atacada e se pronuncia sobre agressores: “Tenho pena”
“Faz, faz. Não tem denúncia nesse mundo que mude meu nome. Nem que me proíba de fazer bolo, porque fazer bolo é o que eu sei e o que gosto de fazer. Eu faço bolo bom, que todo mundo gosta”, dirá Maria da Paz. “Ninguém vai me proibir de usar meu nome!”, cravará a mocinha.