Em A Dona do Pedaço, Fabiana e Otávio podem acabar na cadeia após crimes
Fabiana (Nathalia Dill) e Otávio (José de Abreu) poderão acabar na prisão por causa de seus crimes nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A megera Fabiana, que deu golpe em Agno (Malvino Salvador), mexerá com o empresário e poderá acabar mal. Depois de dar golpe nele e tomar parte da construtora, a vilã de A Dona do Pedaço voltará a atormentar o ex-marido de Lirys (Deborah Evelyn) após ele falar mal dela para Rock (Caio Castro).
+ A Dona do Pedaço: Reynaldo Gianecchini entrega segredo ao revelar bastidores
+ Fabiana se dá mal e é obrigada a “engolir” Britney após demissão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fátima Bernardes revela veto quando estava no Jornal Nacional e admite procedimento
Sem perder tempo, Fabiana armará uma vingança cruel e revelará para Cássia (Mel Maia) que o pai é gay e que já deu em cima de Rock para se relacionar com o lutador. Agno, então, verá a já abalada relação com a filha se destroçar e, querendo revidar, deverá denunciar a vilã por estelionato.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
Já no caso de Otávio (José de Abreu), ele continuará com suas traições, mesmo após Vivi (Paolla Oliveira) dar um ultimato. Após armação de Fabiana, o empresário será flagrado pela filha no apartamento de Sabrina (Carol Garcia) e Beatriz (Natália do Vale) acabará descobrindo a traição em seguida, após ouvir uma conversa.
Depois, para dar o troco, Beatriz se envolverá com Zé Hélio (Bruno Bevan) em A Dona do Pedaço. Otávio, no entanto, vai flagrar os dois juntos e brigará com a mulher. Com raiva, Vivi irá denunciar o pai à polícia sobre o caso de Edilene (Cinthya Senek), que morreu após um aborto clandestino incentivado pelo empresário.