Sem lugar para morar na cidade grande, Fabiana voltará ao Espírito Santo e tocará o terror em convento exigindo sacrifícios pesados de freiras
Após descobrir que perdeu tudo o que conquistou à base de muita trapaça em A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) se refugiará por um tempo com Evelina (Nívea Maria), mas perceberá depois que sua única chance de ter um lar é voltando ao convento onde foi criada, que fica no Espírito Santo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com sede de liderança, ela já chegará no local como a dona do pedaço e se oferecerá para ser administradora do convento. “Seria um bálsamo! Aqui nenhuma tem muitas habilidades. Mas é um trabalho árduo”, dirá a religiosa que a receberá na instituição religiosa. “Eu me sacrifico. Voltei para me sacrificar”, dirá ela.
Logo no início, Fabiana chegará à conclusão de que as freiras precisam cortar gastos. “Será necessário tomar algumas medidas. Eu lamento muito, mas todas teremos que nos sacrificar e cortar alguns gastos. Em primeiro lugar, cada uma de vocês só poderá ter uma muda de roupa. As roupas excedentes serão vendidas”, disparará ela.
“Mas uma muda só é muito pouco, as roupas íntimas”, comentará uma das freiras que ficarão revoltadas com a decisão da ex-noviça. “Todas lavarão as roupas íntimas no banho e deixarão para secar. Assim não gastaremos também com a lavagem das roupas. É um sacrifício”, dirá Fabiana na sequência.
“Se o sacrifício é necessário, não reclamem. É pelas nossas finanças”, concordará a madre superiora. Fabiana ainda fará questão de transformar o convento em uma espécie de chiqueiro, já que falará até em cortar os banhos das freiras para economizar tanto água quanto sabonete.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
“Poderão tomar banho dia sim, dia não”, avisará ela, deixando as religiosas em pânico. Algumas medidas tomadas por Fabiana serão inspiradas em sua atuação na fábrica de Bolos da Paz. Uma delas será desligará a energia elétrica no fim do dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE