Fabiana vai se dar mal após demissão de Britney e terá que recontratar a funcionária transexual em A Dona do Pedaço por causa de ordem judicial
Fabiana (Nathalia Dill) vai mostrar toda sua maldade ao humilhar Britney (Glamour Garcia) após tomar posse da fábrica de bolos em A Dona do Pedaço, mas se dará mal e terá que recontratar a transexual por ordem da Justiça nos próximos capítulos.
Assim que tomar posse da empresa de Maria da Paz (Juliana Paes) depois de uma compra vantajosa por causa de chantagem contra Josiane (Agatha Moreira), Fabiana usará seu poder para se vingar. A vilã, que a esta altura da trama de A Dona do Pedaço terá sido dispensada por Rock (Caio Castro), decidirá dar o troco punindo a irmã dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Josiane cai em golpe de Téo e fica na miséria: “Vai me pagar”
+ Maria da Paz sai da cadeia e tem encontro avassalador com Rock
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fabiana vai ordenar que Britney use roupas masculinas e passe a ser chamada de Rarisson (seu nome de batismo) durante o trabalho na fábrica de bolos em A Dona do Pedaço. Incentivada por Rock, a transexual não cumprirá a ordem e será demitida pela vilã.
Mas Britney não deixará a demissão por isso mesmo em A Dona do Pedaço. Ela irá à Justiça e conseguirá uma ordem judicial para que seja reintegrada ao quadro de funcionários da Bolos da Paz. “Já disse que receberá seus direitos”, dirá Fabiana ao ver a irmã de Rock na fábrica.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
“Eu não quero meus direitos, mas meu emprego”, responderá Britney, que apresentará seu advogado. “Muito prazer. Fui ao tribunal do trabalho. Consegui ordem judicial, para reintegração da funcionária”, falará ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante da situação, Fabiana reclamará e afirmará que pode demitir quem ela quiser, mas se dará mal. “Não por esse motivo. Ela tem o direito de ser trans. De acordo com o juiz trabalhista…”, explicará o advogado em A Dona do Pedaço. Márcio (Anderson Di Rizzi) também verá o documento e confirmará que a chefe terá que reintegrar Britney.
Sem saída, Fabiana será obrigada a aceitar a volta de Britney e terá que engolir a transexual na fábrica de bolos. “Deixa ver… Ah… parece que… está tudo certo. Pode voltar a suas funções”, dirá a megera, que terá de se conformar, na cena que vai ao ar a partir do dia 05 de setembro em A Dona do Pedaço.