Fabiana confrontará Agno na novela A Dona do Pedaço após perder tudo e chegará a apontar uma arma para o empresário na novela
Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) perderá tudo após armação de Agno (Malvino Salvador). Depois de expulsar a vilã de seu apartamento e armar para ela perder a fábrica de bolos, o empresário ainda conseguirá fisgar das contas bancárias dela todo o dinheiro que ela tinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Bernardo [Bruno Gissoni] é meu hacker. Ele trabalhava para mim. Enquanto estava na fábrica, descobriu todas as suas senhas. Nós limpamos suas contas, Fabiana. Não tem mais dinheiro nenhum”, explicará ele em encontro com a vilã, que na sequência ameaçará o denunciar para a polícia.
“Se eles vierem, vão investigar a origem do seu dinheiro. O que vão encontrar? Roubo, chantagem. No tribunal, quase foi parar na cadeia. Tente mexer comigo. Vai para a prisão sem sombra de dúvida”, ameaçará ele, que verá Fabiana surpreender e tirar uma arma da bolsa. “Isso não fica assim”, disparará ela.
Só que Leandro também chegará no local armado e pronto para defender o namorado. “Eu jurei nunca mais atirar em ninguém. Mas, pra defender o Agno, atiro”, dirá o rapaz. Desesperada, Fabiana baixará a guarda e também a arma. “Foi só um momento. Mesmo porque não sei atirar”, dirá ele.
Na sequência, Agno deixará claro que sua atitude trata-se de uma vingança depois de ela ter revelado a Cássia (Mel Maia) que ele é homossexual. “Eu vou indo. Você mexeu com minha família, Fabiana. O dinheiro não é nada. Mas com família não se mexe. Isso eu não pude perdoar”, dirá o empresário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
Sem saída, Fabiana tentará amenizar para o seu lado e conseguir alguma vantagem. “Espere, me dê ao menos algum dinheiro para comprar um pequeno negócio”, pedirá. “Fabiana, não ouviu bem? Então eu vou repetir em alto e bom som. Se vira”, cravará Agno, deixando o local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE