Carlito decidirá confrontar Maria da Paz em A Dona do Pedaço e terá um embate coma boleira
Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Gilda (Heloísa Jorge) acabará não resistindo na sua luta contra o câncer e morrerá.
Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Maria da Paz (Juliana Paes) irá até o hospital dar apoio para Amadeu (Marcos Palmeira) mas será surpreendida pela fúria de Carlito (Gabriel D’Aleluia).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Resumo de A Dona do Pedaço – próximos capítulos de 20 a 31/08/19
+Josiane perde tudo, fica na miséria e pede esmola para sobreviver
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fabiana e Otávio podem acabar na prisão
+Maria da Paz é humilhada por Josiane e fica na miséria: “Ridícula”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ver a boleira no local, ele terá um surto. “Sai daqui. Já veio atrás do meu pai? Sai daqui. Vai embora, Maria da Paz”, dirá ele, deixando Maria da Paz assustada. “Carlito, eu vim dar um abraço, um apoio. Eu nunca quis a infelicidade da sua mãe. Nunca quis a separação dos seus pais”, avisará ela.
Carlito dirá que ouvia as conversas do pai e que sua mãe tinha medo que ele a abandonasse por sua causa. “Minha mãe sofria!”, dirá. “Eu nunca quis que ela sofresse, Carlito. Ainda mais quando eu soube que tava doente. Nunca”, afirmará a boleira.
Ainda no meio da confusão, Rael (Rafael Queiroz) e Chiclete (Sérgio Guizé) começarão a se estranhar e Maria da Paz decidirá intervir. “Não! Ela… a Sílvia tá certa. Não é o momento para reviver antigos ódios. Carlito, eu vim com a melhor das intenções. Me dá um abraço”, pedirá ela, mas Carlito se negará. Amadeu tentará incentivar o filho, mas sem sucesso.
A mãe de Josiane (Agatha Moreira) perceberá que está sobrando no lugar e decidirá ir embora. A boleira então pedirá para Amadeu não brigar com o filho. “Não vai brigar com seu filho agora. Quem tá demais aqui sou eu. Que a Gilda vá em paz”.