A vingança que Cosme tanto sonhou em A Dona do Pedaço finalmente chegará ao fim na Globo e acabará com uma morte
Em cenas que serão exibidas em breve na novela A Dona do Pedaço da Globo finalmente acontecerá o embate final entre Vivi (Paolla Oliveira), Chiclete (Sergio Guizé) e Cosme (Osvaldo Mil) na Globo. Quando o motorista perceber que a blogueira está sozinha na mansão porque sua família sairá para jantar e os seguranças serão dispensados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Régis é desmascarado, faz Maria da Paz perder tudo e declara seu amor pela boleira
+ Daniela Escobar é brutalmente atacada por animal feroz e amputação no braço é apontada
+ Flávia Alessandra larga Otaviano Costa e faz revelação arrasadora ao marido: “Caso antigo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Será o momento perfeito para Cosme dar o seu bote, ele abordará sua patroa e apontará seu revólver para matá-la: “Vai morrer, dona Virgínia”, declarará para a surpresa da mesma. Nesse mesmo instante, Chiclete estará chegando no local decidido a justamente colocar um fim nesta história na Globo. Sem entender a situação, Vivi reagirá indefesa: “Quer me matar, Cosme? Por quê? O que eu te fiz? Não atire. Vai pra cadeia. Vai estragar sua vida, eu nunca te fiz nada de mal”, ela argumentará em A Dona do Pedaço.
“Eu tenho que vingar minha filha. A minha Edilene. Ela tava grávida do seu pai”, o motorista revelará a verdade e deixará a personagem de Paolla Oliveira em choque. Por fim, Vivi confessará que estava desconfiada de seu pai, mas nunca teve certeza se ele traiu sua mãe Beatriz (Natália do Vale) e esse detalhe revoltará Cosme que berrará com sua patroa afirmando que ela é esnobe e ignorou seus sentimentos como os outros Guedes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
“Falei com meu pai. Coloquei ele na parede. Ele mentiu. Disse que não tinha nada a ver com aquela gravidez. Eu tava disposta…”, ela gaguejará praticamente envergonhada. “Disposta a que, dona Virgínia? Por acaso é uma feiticeira, teria sido capaz de devolver a vida da minha filha? Só Deus sabe o que sofro por ter perdido minha Edilene”, ele jogará na cara dela com raiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vivi seguirá tentando convencer Cosme a não cometer uma loucura e ficará nervosa por saber que morrerá por conta de uma vingança do cara que a viu nascer. “Eu sou uma outra pessoa. Eu tenho sentimentos, tenho minha vida pela frente. Eu sei que é difícil… doloroso. Em vez de um tiro, por que não me dá um abraço e chora no meu ombro? Por que não choramos nós dois a morte da sua filha?”, ela dirá.
Por um momento em A Dona do Pedaço, Cosme vacilará ao pensar com clareza, mas o seu ódio falará mais alto e apontará a arma para Vivi com mais firmeza e decidido. “Nunca. Vai morrer, pelo sangue da Edilene. Eu tenho certeza que a minha menina nunca ia procurar fazer o que ela fez sozinha. Seu pai deve ter dado a ideia, dinheiro… deve ter pedido pra ela tirar a criança… feito promessas”, ele dirá cheio de rancor falando a verdade. Cosme afirmará se sente ódio por Otávio e sabe que ele é um homem podre que merece punição.
“Nós podemos falar com meu pai”, Vivi argumentará tentando tirar a sua corda do pescoço. “Falar o quê? Quero cuspir na cara dele. E dizer. Cê matou minha filha. Agora… chora a sua filha também. A senhora sempre foi gentil comigo. Em consideração, dou um minuto pra rezar. Pra encomendar sua alma a Deus. Reza!“, ordenará. Ciente que esse é o seu fim, Virgínia começará a rezar.
“Pai Nosso que estais no céu… Santificado seja vosso nome…“, iniciará ela e escutará Cosme lhe dando adeus, assim que ela apertar os olhos com medo do que virá a seguir, a sobrinha de Maria da Paz (Juliana Paes) escutará um tiro e quando abrir os olhos verá Cosme estirado no chão morto. Chiclete surgirá e abraçará a amada com o coração a mil. EITA!