Sofrendo com a doença em A Dona do Pedaço, Gilda se despedida de Amadeu e faz pedido inesperado para esposo.
Gilda, na novela A Dona do Pedaço, estava se recuperando de um câncer maligno e, para atrair a atenção de Amadeu, ela aproveitou a melhorar para fingir sintomas e também começou a evitar ir ao hospital no presença do marido. Como resultado, Gilda acabou tento um agrave em sua doença pela falta do acompanhamento médico.
+ BBB 20 faz aposta arriscada e convoca atores famosos para disputarem prêmio do reality da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Simone, da dupla com Simaria, passa por momentos desesperadores com a família em meio a furacão
+ “TV Globinho” retorna de forma inexplicável e fãs do programa vibram muito: “Coração parou”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda com esperança de conseguir retirar o tumor do pulmão, Gilda é submetida a uma cirurgia em A Dona do Pedaço que acontecerá as pressas. Infelizmente o médico revelará para Amadeu que ela não tem mais condições de ser operada, pois o tumor acabou se espalhando muito e ela não conseguirá reagir bem à intervenção. Logo após a notícia, o doutor dizer o pior: “Ela tem pouco tempo de vida. Muito pouco”.
Tristes, Amadeu, junto de Rafael e Sílvia, entram no quarto em que Gilda descansa. Quando ela acorda da anestesia, percebe o que aconteceu e diz: “Eu estou partindo, não é? O resultado da cirurgia foi muito ruim, não foi?”, questiona corretora de A Donda do Pedaço.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
Sem obter uma resposta de Amadeu, Gilda continua: “Eu sei que você não é de mentir. Nem vou te obrigar a mentir, Amadeu. Eu sei que sou a culpada. Eu menti para você que estava doente, e para manter a mentira, deixei de ir ao médico…e a doença tomou conta.”
Gilda, temendo a morte e em seus últimos momentos, pede perdão para Amadeu por seus erros e pela mentira que contou para conseguir manter o casamento dos dois vivos: “Eu quero falar isso agora, que estamos sozinhos. Seja feliz, Amadeu. Eu fui muito feliz com você. E você… tem direito à felicidade.”, pede ela em A Dona do Pedaço. “Gilda, é nesse momento… que é mais importante dizer que você… você sempre foi fundamental pra mim… Eu estava ferido… não conseguia andar…”, ele Amadeu, ainda sem acreditar que Gilda não viverá por muito tempo.
+ Eduardo Costa se revolta com homem que espanca mulher em seu show e público tem reação inesperada
Depois de se despedir dos que estão ali presentes, Gilda volta a reforçar o pedido para Amadeu: “Busque a sua felicidade. Eu não quero ir embora como uma egoísta… seja feliz, Amadeu… seja muito feliz. “. Ainda em A Dona do Pedaço, Amadeu tenta confortar o filho e diz após a morte dela: “Meu filho, agora somos eu e você. Gilda… Gilda…”.