A novela A Dona do Pedaço está na faixa das 21h na Globo, escrita por Walcyr Carrasco, o folhetim narra a história de Maria da Paz (Juliana Paes)
Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço uma burrada de Otávio (José de Abreu) poderá resultar na morte de sua filha adotiva Vivi Guedes (Paolla Oliveira) na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após desmaio, Gloria Pires vem à público, expõe situação grave e causa espanto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem acompanhou a primeira fase na novela das nove da Globo viu que a família Ramirez e os Matheus são inimigos mortais. Um sempre matou o outro como forma de honrar o seu sangue. O único casal que quebrou essa matança foi Maria da Paz e Amadeu (Marco Palmeiras), mas nem tudo acabou bem. Mais personagens de A Dona do Pedaço foram assassinados. Nesta segunda fase essa matança será renascida 20 anos depois da morte de Dulce (Fernanda Montenegro).
Otávio acabará seduzindo sua empregada Edilene (Cynthia Senek), filha do motorista de confiança dos Guedes Cosme (Osvaldo Mil). Acreditando que terá uma boa vida e sendo aconselhada por uma amiga da vida [literalmente] Edilene passará a encontrar o marido de sua patroa Beatriz (Natália do Valle) em moteis. A cada noite quente a jovem furará as camisinhas que usará com Otávio e seu plano de golpe de barriga dará certo, ela engravidará. Porém, em A Dona do Pedaço o pai de Vivi é claro que não assumirá sua responsabilidade e convencerá Edilene a abortar. O empresário garantirá que lhe dará uma boa quantia em dinheiro pelo resto da vida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
Tonta, Edilene acreditará e marcará o procedimento, antes de tirar o seu bebê, ela contará toda a verdade para o seu pai que ficará o ódio em pessoa na Globo. Infelizmente, Edilene morrerá por uma complicação após o aborto. Cosme então juará vingar a morte precoce de sua filha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Curiosamente ele é de Rio Vermelho e terá o contato de seus familiares, por isso, encomendará aos Ramirez a morte de Vivi Guedes. Ela que já deveria ter sido cruelmente assassinada na primeira fase.
Adão (César Ferrario) passará esse serviço para Chiclete (Sergio Guizé). O assassino viajará até São Paulo para se encontrar com Cosme na Globo. O motorista entregará uma foto de Vivi e lhr dará as instruções. Entretanto o destino pregará uma peça em Chiclete.
Quando recebe a foto ele perguntará: “Aqui tem três. Qual é a Virgínia?”, “A do canto”, explicará Cosme. No entanto, o personagem de Sergio Guizé confundirá seu alvo e com o tempo ele conhecerá Vivi e acabará se apaixonando pela blogueira. Ele nem imaginará que tem a missão de matá-la.