Jô mostrará que é uma vilã sagaz em A Dona do Pedaço e conseguirá manipular Camilo e jogar Régis no fundo do poço
Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Camilo (Lee Taylor) retomará a sua investigação para apurar quem foi que matou Jardel (Duio Botta) e seu namorado. No final das contas, ele chegará no nome de Régis (Reynaldo Gianecchini) e ao saber disso, Jô (Agatha Moreira) se aproveitará para tirar o dela da reta e colocar seu ex-amante na prisão.
+ Público implora por beijo gay de Agno e Leandro e recebe desgosto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Camilo fará uma visita para Jô e explicará os rumos da investigações, ela chegará a dizer na cena de A Dona do Pedaço que até mesmo sofreu com a morte do mordomo de sua mãe. Abusando do seu cinismo, a blogueira perguntará para o investigador se já achou o culpado e isso chamará a atenção de Camilo que questionará porque ela afirma ser um homem o assassino do crime.
+ A Dona do Pedaço terá nova personagem e atriz deixará a trama
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Falsa, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) deduzirá isso porque Jardel era um homem alto e só outro homem conseguiria derrubá-lo para ser morto em um atropelamento. Em contra partida, o investigador comentará na Globo que uma mulher também teria força para cometer esse assassinato bárbaro. Logo começará a fazer perguntas sobre o dia do crime e Jô tentará conter o nervosismo para não ser pega.
A CILADA
Camilo quer saber onde Josiane estava no dia em que Lucas foi assassinado e ela mentirá dizendo que estava tirando fotos no estúdio, será nesse instante que o policial vacilará e dará o trunfo nas mãos da vilã, ele comentará que Régis afirmou em depoimento que estava com Jô neste dia. Maquiavélica, Josiane negará.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
“Você sabe de meu relacionamento com o Régis. Então quando a gente tem um relacionamento tão intenso, fica pra vida toda. Eu pensei em mentir pra ajudar o Régis. Mas… eu não tenho coragem de mentir pra polícia. Eu acredito na Justiça”, ela dissimulará e Camilo cairá nessa armadilha e obrigará ela a contar o que está escondendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Resumo da novela Éramos Seis
“O Régis me procurou… disse que foi procurado pela polícia. Disse que já tinha declarado que tava comigo. Ele me pediu pra mentir. Mas eu consultei minha consciência. Não podia mentir. No dia da morte do outro… Do garoto de programa? Eu tava fotografando… todo mundo me viu no estúdio”, Jô explicará dissimulada e diz que não sabe as razões do filho de Gladys (Nathalia Thimberg) de lhe coagir, mas ele só pode não ter um álibi.
Fisgado pelo bichinho da raiva, Camilo só queria uma pessoa para prender então não pressionará mais Jô e se limitará a dizer que futuramente a polícia pedirá um depoimento de forma oficial antes de se despedir. Quando estiver sozinha a megera suspirará aliviada: “Antes ele do que eu!“. Vai dar ruim!