Josiane conquistará sua liberdade em A Dona do Pedaço após conseguir reduzir a sua pena ao confessar crimes
Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Josiane (Agatha Moreira) conquistará logo a sua liberdade após ser condenada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Josiane mostrará ter passado por uma transformação após aceitar a Jesus e deixará Maria da Paz (Juliana Paes) comovida.
Disposta a ajudar a filha, que foi condenada à pena máxima, 30 anos de prisão, Maria da Paz pedirá que Amadeu (Marcos Palmeira) entre na Justiça e peça a redução da pena da vilã. Josiane então confessará seus crimes no tribunal.
“Tudo que eu fiz foi motivada pela ambição, pelo dinheiro. Mas foi na prisão que eu tive a chance de nascer pra uma nova vida. Nas palavras da Bíblia, eu encontrei um caminho. Eu me arrependi, busquei o perdão divino. Só isso já me basta. Mas hoje estou aqui para buscar a justiça dos homens, a justiça dos senhores”, falará Josiane.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois, Amadeu dirá que a audiência pela redução da pena da vilã foi bem sucedida. “Eu queria ir no casamento de vocês, ver o nascimento da minha irmã. Mas tou conformada. Eu cometi crimes, devo pagar”, dirá ela.
“Pensei que ia se irritar, se descabelar, mas recebe tudo isso com tanta calma”, falará Amadeu. “Eu gostaria de sair antes porque tenho muito a fazer, quero ajudar as pessoas. Brigada, pai. Sei que fez o máximo por mim, como advogado e como pai”, falará Josiane.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
Amadeu então aconselhará a filha a se comportar bem para que consiga a liberdade por bom comportamento. “Não vai sair tão rápido quanto queria. Mas não vai ter que cumprir tantos e tantos anos”, explicará o advogado.”O que Deus escolher pra mim é o melhor”, responderá Josiane.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vamos considerar que se passaram quatro anos, que é o mínimo para Josiane sair por bom comportamento, numa suposta pena de 12, que ela recebeu após a diminuição da pena inicial”, indicou Walcyr Carrasco no roteiro.