Josiane não suportará o seu julgamento em A Dona do Pedaço e terá surto na frente de todos
Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Josiane (Agatha Moreira) será levada a julgamento pelas mortes de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz).
O julgamento da patricinha, aliás, será repleto de grandes emoções. Maria da Paz (Juliana Paes) dará seu depoimento e deixará o júri emocionado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu falhei na missão mais importante da vida de uma mãe. Eu não soube criar minha filha. Eu que errei, eu que quero ser presa. Filha, diz que tudo é mentira, diz que é inocente. Diz que eu saio daqui deste banco e te abraço, te defendo até a morte”, gritará a boleira, aos prantos.
Mostrando a verdadeira face, Josiane se mostrará fria: “Minha mãe tá fazendo jogo. Quer me derrubar”, falará ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi com essas mãos aqui fazendo bolo que eu te criei e dei de comer. E foi com essas mãos que te estraguei, te mimei… Mas não me importa mais quando cê diz que sou brega, que sou boleira… Tudo isso aconteceu seu juiz, seus jurados… Talvez a culpa dos crimes seja minha”, dirá a boleira, arrancando lágrimas da plateia.
Josiane continuará se declarando inocente e, após conseguir alguns depoimentos a seu favor, pensará que será inocentada pelo juiz, mas se surpreenderá com o veredicto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
“A ré está condenada à pena máxima. Cumprirá trinta anos, de acordo com a lei em solo nacional. Peço que seja conduzida ainda hoje a um presídio onde cumprirá a pena em cela comum. Este tribunal está encerrado”, declarará o juiz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ouvir a pena, Jô terá um surto e começará a gritar com seu advogado, que também se mostrará surpreso. O juiz ficará horrorizado com o comportamento de Jô e mandará que os policiais a levam à força. Já em sua saída da sede do julgamento, a megera olhará para Maria da Paz, que estará arrasada e ainda a humilhará: “Aposto que por dentro tá morrendo de rir de mim. Boleira”, falará, sendo conduzida ao presídio.