A Dona do Pedaço: Josiane é desmascarada e assassinatos são descobertos por Maria da Paz

A Dona do Pedaço

Maria da Paz (Juliana Paes) e Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço e se vingara da filha (Foto: Divulgação / TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maria da Paz irá desmascarar Josina em A Dona do Pedaço após descobrir assassinatos

Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) acabará descobrindo a verdade sobre Josiane (Agatha Moreira) e ficará perplexa.

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, trama escrita por Walcyr Carrasco, Edilene (Nívia Maria) desvendará os crimes de Josiane após Camilo (Lee Taylor) mostrar a bolsa usada pela vilã no dia que ela empurrou Lucas (Kainan Ferraz) para a morte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Fabiana humilha Jô e fica à beira da morte: “Vou te matar”

+Maria da Paz dá o troco em Régis e o coloca atrás das grades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Josiane tenta matar Fabiana, se dá mal e leva surra

No entanto, Maria da Paz voltará a fechar os olhos para as maldades da filha e decidirá acobertá-la e culpar Régis (Reynaldo Gianecchini).

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maria da Paz reconhecerá a bolsa em interrogatório com Camilo e Evelina soltará: : “O Régis pode ter pego, se precisava de uma bolsa grande. Eu acredito que é mais uma prova contra o Régis.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já à sós coma  filha, Evelina então contará que Josiane estava com a bolsa no dia em que Lucas morreu. Ela revelará ainda que a neta chegou a mentir para a polícia alegando que não saiu de casa.

“A Josiane tem o sangue dos Ramirez e dos Matheus, Até acho que mais dos Matheus, porque ela sempre foi sua inimiga. Eu não duvido que ela seja capaz”, dirá a senhora.

“Faz favor, não fala mais nada. Cê é minha mãe. Não me faz perder o respeito que eu tenho por você. A Josiane fez tudo de ruim que uma filha pode fazer, cortou meu coração, mas é minha filha. Não acusa a Josiane de crime nenhum que eu viro bicho. Pra mim, seria demais. Acabou. Não se fala mais nisso”, falará Maria da Paz, nervosa.

Já sozinha, Maria da Paz entrará em desespero. “Deus, de todas as desgraças do mundo, essa seria a pior pra mim. Não deixa ser, não pode ser. Eu sinto uma agonia. Aquela bolsa era minha. Deus, por que faz isso comigo, por que eu tenho que ter tantas provas?”, falará ela.

Autor(a):

Sair da versão mobile