Josiane decidirá falar sobre seus assassinatos em A Dona do Pedaço e surpreenderá Amadeu com revelação
Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Josiane (Agatha Moreira) decidirá confessar os seus crimes.
Na reta final de A Dona do Pedaço, Josiane tirará a sua máscara de boazinha e abrirá o jogo sobre as suas crueldades em conversa com Amadeu (Marcos Palmeira).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele visitará a filha na delegacia e pedirá que ela seja sincera sobre o que fez para que consiga defendê-la no tribunal da melhor forma.
“Fala a verdade. Sei até a ponta do meu último fio de cabelo que é culpada. Fala a verdade que é melhor”, dirá o advogado para a filha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu nunca acreditei na herança de sangue. Mas agora acredito que você sim, tem uma herança pesada. Você é Ramirez pelo lado da mãe, Matheus pelo meu lado. Todos, todos Ramirez e Matheus tiveram as mãos sujas de sangue. Você não foge à regra”, continuará Amadeu.
Sem aguentar esconder, Josiane decidirá revelar seus crimes: “Eu matei aqueles dois. E tentei matar o Téo [Rainer Cadete]”, disparará a megera.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
Sobre a morte de Jardel (Duio Botta), Josiane ainda contará que não estava pensando naquilo. “Eu não queria esperar ficar velha e caquética pra herdar. Eu queria a grana, queria o Régis. Então… O Jardel descobriu que eu tinha um caso com ele. Fez uma foto. Fez chantagem. Quando eu fui pagar pela chantagem, o Jardel disse que ia querer mais dinheiro, então me desesperei”, lembrará ela, contando que foi chantageada por Lucas (Kainan Ferraz) e, por isso, também resolveu se livrar dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao falar sobre o ataque contra Téo, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) revelou: “O Téo me encontrou… Tava muito abalado… Disse que tinha a prova contra mim… A prova… Mas que sabia que eu tinha mudado, que não ia me denunciar”.
“Eu sou seu pai. Vou defender você, por mais que nesse momento tenha horror… Um profundo horror a tudo que você fez”, disparará Amadeu.