Josiane será levada presa em A Dona do Pedaço e comerá o pão que o diabo amassou na prisão
Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Josiane (Agatha Moreira) será levada presa pelo assassinato de Jardel (Duio Botta).
Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Josiane será presa após Téo (Rainer Cadete) entregar a prova de seu crime para a polícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, os policiais continuarão investigando a megera e tentarão comprovar que a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) também matou o namorado de Jardel, Lucas (Kainan Ferraz).
“Só que precisamos… De corroborar uma evidência. Vocês sabem, havia um fio de cabelo no corpo do garoto de programa. Lucas. Nós precisamos saber se é da Jô”, falará Camilo (Lee Taylor). “Ela já se recusou uma vez, mas basta pegar um fio de cabelo da Jô… E fazer o DNA dos dois”, dirá Yohana (Monique Alfradique).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os policiais então irão conversar com Josiane. “Qual o motivo dessa audiência, majestades?”, ironizará a filha de Amadeu (Marcos Palmeira). “Eu quero fazer um pedido oficial. Preciso de um fio de cabelo seu. Trouxe aqui uma tesourinha. É somente…”, dirá a investigadora.
“Cê não vai pôr a mão no meu cabelo. Não me interessa pra que é. Se tá me pedindo um fio de cabelo, é porque ele interessa… Nesse processo. Não vai tocar no meu cabelo”, negará Josiane. “A minha vontade é arrancar um fio da sua cabeça”, responderá a policial. “Não pode fazer isso, policial”, impedirá o marido de Vivi Guedes (Paolla Oliveira).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
Josiane então voltará para a sua cela e Camilo brigará com Yohana. “Não pode obrigar a acusada a fornecer provas contra si mesma”, falará Camilo. “Nós temos que fazer essa garota pagar pelo que fez”, dirá a investigadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem que agir de acordo com a lei, Yohana. Ou qualquer prova perde o valor. Tome muito cuidado com o caso da Josiane. A gente tem poucas provas, principalmente do segundo assassinato. Ela corre o risco de sair livre no tribunal”, afirmará o policial.