Josiane pegará todo mundo de surpresa ao revelar que está apaixonada no final de A Dona do Pedaço e bradará todo mundo quem é no tribunal
Nos próximos capítulos da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) será finalmente julgada após ter sido acusada de assassinar Jardel (Duio Botta) e seu namorado. Contra ela, também pesa a acusação de ter tentado assassinar Téo (Rainer Cadete) com um picador e também no leito do hospital.
E não ache que a vida da vilã será fácil, já que Régis (Reynaldo Gianecchini) surpreenderá ao contar cada detalhe da história que eles fizeram juntos e do golpe que armaram contra Maria da Paz (Juliana Paes). “Era um plano pra pegar a fortuna da Maria da Paz. Meu e da Jô”, iniciará o playboy.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Régis contará que deu a ideia a Maria da Paz para colocar a mansão no nome de Josiane, mas que não pararam por aí. “Mas a gente queria mais. A Maria da Paz comprou a importadora de vinhos… que é minha até hoje”, prosseguirá ele. O promotor do caso ainda questionará sobre o tiro que ele levou quando Maria da Paz descobriu a traição.
“Nesse intervalo, a Maria da Paz descobriu seu caso com a Josiane. E atirou em você”, dirá o profissional cujo objetivo é incriminar Josiane e convencer o júri de que ela é culpada. “Atirou. Sob o efeito do choque, eu até acho que foi… um disparo da arma por engano”, dirá Régis, mentindo para proteger a ex.
Na sequência, visivelmente emocionado, Régis contará que descobriu que amava Maria da Paz. O rapaz ainda dirá que está fazendo de tudo para reconquistar o amor da boleira e, para finalizar seu depoimento, dirá ao júri que Josiane tem caráter duvidoso e que o relacionamento com ela só prejudicou a sua vida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
“Eu me tornei um homem pior depois que me associei a Jô. Eu me arrependo de meus atos. Eu nunca quis ferir, magoar ninguém. Ela não. Às vezes eu acho que a Jô não tem sentimento”, disparará ele, que se surpreenderá com uma declaração de Josiane. “Eu te amava, Régis. Eu… te amo”, disparará ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE