A Dona do Pedaço: Josiane fica encurralada e Chiclete se torna sua última salvação
19/10/2019 às 8h36
Chiclete passará por uma grande transformação em A Dona do Pedaço e sofrerá uma crise de consciência
Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Chiclete (Sergio Guizé) sofrerá uma crise de consciência e se arrependerá dos seus pecados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Chiclete se mostrará um homem transformado e que não quer mais viver contra as leis.
Tudo isso aconteceu após o ex matador de aluguel se apaixonar por Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e deixar de lado a vida no crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, dona Evelina (Nívia Maria), que tem um sangue matador em sua veias, procurará Chiclete para um último serviço: ajudar Josiane (Agatha Moreira).
A matriarca dos Ramirez chamará Chiclete e pedirá para ele ser o álibi de Josiane para que a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) não seja presa pela morte de Jardel (Duio Botta).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Chiclete, nossa família sempre foi de justiceiros… a gente defende um ao outro”, falará Evelinda, tentando convencer o neto. Evelina. “A gente era justiceiro em Rio Vermelho. Eu nem gosto de pensar… Eu quase dei fim ao maior amor da minha vida… porque ela era a encomenda”, dirá Chiclete, que não quer mais se envolver com as sujeitas de sua família.
Josiane então irá se surpreender e dirá não estar entendendo nada, mas Chiclete explicará. “É isso. Mas eu tomei consciência na hora certa. Não tive coragem de matar a Vivi. O amor me mudou. Hoje nem sei se seria capaz de justiçar alguém. Eu ia pensar que essa pessoa tem um amor como eu tenho”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
“Mas eu não mudei. Sempre protegi minha família, e quase por acaso descobri que a Josiane precisava de ajuda. E tenho ajudado esse tempo todo”, falará Evelina, já sem paciência.