Josiane acabará sendo escorraçada por Amadeu em A Dona do Pedaço e ficará na pior
Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Josiane (Agatha Moreira) pedirá ajuda de Amadeu (Marcos Palmeira) mas será escorraçada.
Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Josiane se dará mal após investir todo o seu dinheiro em um negócio de diamantes clandestinos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Leandro sai do armário e família descobre que ele é gay
+A Dona do Pedaço: Vivi descobre ser sobrinha de Maria da Paz e devolve fábrica roubada por Fabiana
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fabiana pisa em Maria da Paz e as duas têm embate
Ela perderá a fortuna e ficará na miséria. Preocupada também com as ameaças de Fabiana (Nathalia Dill), que mesmo após obrigá-la a vender a fábrica metade do preço ainda continuará fazendo chantagens, Josiane decidirá procurar ajuda.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
A vilã marcará um encontro com Amadeu e lhe explicará sua situação, pedindo que ele como advogado tente reaver o dinheiro que investiu nos diamantes clandestinos.
“Você… se envolveu com os diamantes de sangue?”, questionará Amadeu, ainda perplexo com o caráter da filha que teve com Maria da Paz (Juliana Paes). “Ele [o corretor] falou esse nome, sim… mas eu não me envolvi diretamente”.
“Se botou seu dinheiro lá, é óbvio que se envolveu. Josiane, você se envolveu com gente desonesta, dizem que até usam trabalho escravo. E se usam trabalho escravo, são gente de péssimo caráter. Você se envolveu com eles, agora pague o preço”, falará o advogado, sem piedade nenhuma.
Josiane tentará argumentar que não quer sair no prejuízo e será humilhada pelo pai. “Mas… eu pensei, pensei muito, não tem nenhuma prova de que a carga que eu comprei foi a que desapareceu. Pode ter sido outra carga”, falará ela.
“Só vai perder tempo e dinheiro correndo atrás dessa gente. Se for preciso, eles provam que a carga roubada foi a sua. Nunca será a deles, é óbvio. Agora ouça, o que você fez foi desonesto. Investir nesse tipo de negócio é crime. Tem que engolir o prejuízo e ficar quieta”, disparará o advogado, já sem muita paciência.
Josiane mostrará seu desespero e dirá que perdeu muito dinheiro, mas Amadeu não irá se comover com a filha mal caráter. “Dinheiro que você pegou da sua mãe. Sinta o gosto do próprio veneno”, dirá ele. Josiane então perceberá que não receberá nenhuma ajuda do parente.
“Eu vou conseguir dinheiro. Pra falar a verdade, perdi tempo vindo até aqui. Detestei seus conselhos. Até qualquer dia”, disparará a patricinha, de saída.