A Dona do Pedaço: Josiane manda Téo para a UTI e faz visita da morte para vítima
26/10/2019 às 9h43
Josiane provará que não tem mesmo sentimentos em A Dona do Pedaço mas acabará se dando mal
Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Josiane (Agatha Moreira) acabará se complicando com a polícia após fazer uma visita para Téo (Rainer Cadete) no hospital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Josiane tentará matar Téo após ele descobrir que ela foi a responsável pela morte de Jardel (Duio Botta).
Impetuosa, ela tentará matar o próprio namorado, mas se dará mal e passará a ser investigada pelo crime. Mas ela logo inventará um álibi. “O Téo…? Eu liguei pra ele o dia todo, só deu caixa postal. Foi por isso… Como foi que aconteceu?”, questionará ela, que fingirá não saber de nada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A essa altura da trama, Téo terá colocado as mãos na prova que Fabiana (Nathalia Dill) tem contra ela do assassinato de Jardel (Duio Botta). Sem pensar duas vezes, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) chamará o fotógrafo para um encontro no hotel e tentará matá-lo.
Yohana (Monique Alfradique), dirá para Josiane que Téo foi atacado com um objeto perfurador e que, apesar de ter sido encontrado com vida, corre sérios riscos de partir dessa pra uma melhor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Camilo (Lee Taylor) então tentará intervir. “Diga tudo de uma vez, Yohana. Num motel. Ao que se saiba, entrou acompanhado. Agora diga, onde você tava ontem à noite?”, falará ele.
O marido de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) ameaçará prender a vilã, que logo inventará a sua mentira pra se safar da prisão. “É que… me dá um problema de consciência. Eu e o Téo brigamos ontem, justamente porque descobri… que ele tava saindo com outra”, falará ela.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
Yohana questionará se a filha de Amadeu (Marcos Palmeira) ouviu o nome da garota e Josiane mentirá sobre ser uma tal de Letícia. Camilo voltará a pressionar e perguntará o que ela estava fazendo, até que a vilã mentirá e dirá que estava com o seu amante, William (Bruno Gissoni).
Depois disso, Josiane fará uma visita para Téo que estará internado em estado grave no hospital. No local, ela fará cara de coitada e se mostrará bastante triste.
“Eu sou… não sei se ainda sou ou era… a namorada do Téo… Eu digo que não sei se sou… porque ele tava com outra no motel. Eu já soube”, falará ela para os familiares de Téo.
A mãe de Téo então dirá que essa não é a hora para ressentimentos, já que o moreno pode morrer. “Eu sei… eu vou… eu vou ficar. Vou acompanhar o Téo com toda minha dedicação”, responderá Josiane.
Yohana, que estará no local, dirá que voltará no dia seguinte para ver Téo. “Tou muito enganada… ou você tá preocupada um pouco demais com o Téo?”, perguntará a vilã e Yohana dirá que o galã era uma boa pessoa.
Josiane então chamará a vilã para uma conversa mais em particular. “Vem cá. Não vai contar pra ninguém que eu tava com aquele gato, vai?”, perguntará. “Eu não vou te julgar, Jô. Mas… quando o inquérito andar isso terá que aparecer. É seu álibi”, falará ela.
“Mas… o inquérito só anda se ele viver, não é?”, questionará a vilã. “A investigação será feita de qualquer maneira. Se ele não sobreviver… queira Deus que sim, será um caso de homicídio. Seja quem for o culpado ou culpada, vai pagar”, explicará a policial. “Tem que pagar”, dirá a vilã.