Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, já na segunda fase, Josiane (Agatha Moreira) se revelará como grande vilã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, Josiane conhecerá Régis (Reynaldo Gianecchini) e os dois sairão pra jantar.
“Você é bonito. Dá vontade de morder todo”, dirá a patricinha para o novo affair. Régis então convidará a moça para ir pra um local mais tranquilo, onde eles possam ficar à sós. “Eu por mim já estava lá, vestida só com uma taça de champagne. (…) Mas eu tenho mãe”, explicará ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A minha mãe é muito dominadora, me cerceia demais. Aposto que tá acordada me esperando. Se eu demorar mais umas duas horas, três, é capaz de chamar a polícia. (…) Deixa quieto por hoje. Você já tem meu celular. Me convida de novo pra jantar, sei lá…. Eu preparo o espírito da minha mãe pra chegar mais tarde”, disparará Josiane.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
“Essa sua mãe é uma chata, não é?”. Sem escrúpulos, Josiane dispara: “Chata, mas rica. Senão eu já tinha dado o fora há muito tempo”, dirá a vilã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AINDA SOBRE A DONA DO PEDAÇO
Na trama de A Dona do Pedaço, Walcyr Carrasco contará a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), que será jurada de morte após se apaixonar por Amadeu (Marcos Palmeira). Ela fugirá para São Paulo e para ganhar a vida passará a vender bolos
Em breve será apresentada a família de Eusébio (Marco Nanini) para o público da Globo que está acompanhando a nova novela das nove A Dona do Pedaço. Ele e cia será os responsáveis pelo núcleo de humor com direito a brigas e barracos como só Walcyr Carrasco sabe fazer na teledramaturgia.
+ A Dona do Pedaço: Ao descobrir que está grávida de Amadeu, Maria da Paz leva rasteira e acabará na rua
No centro da cidade de São Paulo haverá uma tremenda confusão, Eusébio estará a frente de uma revolta já que sua família está sendo expulsa de um prédio que foi invadido. Na cena de A Dona do Pedaço, estará a polícia, o promotor de Justiça e muitas famílias desabrigadas. Ainda que o personagem de Marco Nanini proteste, não será suficiente e ele será jogado na rua da amargura com toda a sua grande família (Entendedores, entenderam).
+ Evelina enfrenta os Matheus para salvar a neta em A Dona do Pedaço e Candé descobre a farsa de Vanessa em Verão 90; Tudo sobre sua novela favorita
O pai de família ficará sem saída e terá que se abrigar inicialmente com sua esposa Dorotéia (Rosi Campos), os filhos pequenos dentro do carro de seu padrasto Chico (Tonico Pereira). Não vai dar certo, não é mesmo? Logo ele ficará encarregado de encontrar algo para seus herdeiros comer em meio a tanto desespero na trama da Globo. Andando pelo bairro paulistano chamado Bixiga enquanto procura restos de comida, Eusébio encontrará um casarão que estará abandonado. Ele verá uma placa notificando que a propriedade está sendo disputada na Justiça já que a dona do imóvel morreu e não tinha filhos.
Eusébio então tem a ideia de invadir o local e levar toda a sua família para morar por lá. “A casa fica fechada até resolver o inventário. É um caso de herança, e provavelmente os parentes estão brigando por cada tijolo. Terminem de comer e venham. Venham!”, se explicará em A Dona do Pedaço empolgado. Por sorte, Chico salvou antes de se expulso uma caixa de ferramentas e com esses itens eles arrombarão a casa e entraram em seu novo lar.
Claro que a casa não terá nem luz e muito menos água, Eusébio tem a ideia de ir até a vizinha para pedir ajuda, a senhora que mora na casa ao lado é ninguém mais e ninguém menos que Marlene (Suely Franco). A prima do padre de Rio Vermelho que acolherá Maria da Paz (Juliana Paes) em sua estadia na capital paulista. Assim que o filho de Cornélia (Betty Faria) bate a porta de Marlene, ele se apresenta: “Nós mudamos pra casa ao lado, mas a água ainda tá desligada. Queria encher o balde, você me dá licença?”, questionará na Globo e logo entrará na casa com sua família.
Marlene mal piscará e logo todos estarão em sua mesa comendo de sua comida e falando alto. Claro que ela ficará cismada com essa novidade em A Dona do Pedaço e quando Eusébio desliza ao contar a sua mentira, a senhora quer denunciá-lo para a polícia. Porém, Maria da Paz interfere depois que ela chegar e se acomodar em sua nova casa.
A mocinha de A Dona do Pedaço argumentará que a família é grande e tem crianças pequenas, eles não podem ser jogados na rua. No outro dia no folhetim da Globo, Maria e Marlene farão uma visita aos intrusos. A aposentada dirá contrariada: “Eu não sou burra a ponto de acreditar que são herdeiros de quem quer que seja. Eu ia chamar a polícia, denunciar a invasão. Mas a Maria da Paz me convenceu a ficar de bico calado. Portanto fiquem, mas é pelas crianças”, falará. Dorotéia ficará comovida pela compaixão da personagem de Juliana Paes e garantirá que elas serão amigas para vida toda. Ali se inicia uma história de muita confusão, mas muito amor também.