Josiane não cria vergonha na cara e humilha Maria da Paz novamente em pleno tribunal. Saiba mais sobre a reta final de A Dona do Pedaço
Mais uma vez Josiane (Agatha Moreira) vai destilar maldade em A Dona do Pedaço da Globo. A blogueira vai mostrar que não mudou coisa nenhuma e que tudo não se passa de uma farsa na reta final da novela. Durante o seu julgamento, a influenciadora vai fazer questão de humilhar a mãe, ninguém espera que Jô faça tal constrangimento perante o público presente e cite o nome de Maria da Paz (Juliana Paes) no tribunal.
A atitude repugnante acontece durante a convocação de Maria da Paz para dar o seu depoimento na trama, é neste momento que a cena chocante vai ao ar. A blogueira e vilã de A Dona do Pedaço vai enlouquecer quando ver a mãe esclarecendo alguns fato e surta aos berros. Ninguém espera ver Jô alterada e Tibério (Vandré Silveira) vai tentar acalmar a cliente, amenizar os ânimos para a situação não se complicar mais para o lado da megera.
Maria da Paz vai dizer que Jô tomou tudo que é dela e mesmo assim a megera continua sendo a sua filha. Maria aproveita o momento para lamentar ver a filha naquela situação, falando que não queria passar por aquele momento e que dói demais. Já Josiane como sempre afrontosa vai pegar pesado: “Eu nunca vou ter orgulho de você, boleira” e vai levar uma bronca de seu advogado. Mesmo com a chamada de seu defensor no julgamento vai insistir em humilhar a mãe: “Eu sofri a vida toda porque minha mãe não passa de uma boleira.” Jô vai acabar assumindo que empurou Jardel, porém, sem a intenção de matar o rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cena em A Dona do Pedaço, com o julgamento de Josiane, está prevista para ir ao ar neste sábado (9).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE