A Dona do Pedaço: Josiane tem maior humilhação de sua vida após decisão de Maria da Paz

Josiane e Maria da Paz em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Josiane e Maria da Paz em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após implorar por um emprego a Maria da Paz, Josiane (Agatha Moreira) não suportará ser chamada de boleira e perderá o trabalho em A Dona do Pedaço

Josiane (Agatha Moreira) já perdeu vários empregos na novela A Dona do Pedaço, todas as vezes por não suportar ser confrontada em sua nova condição de pobre por suas clientes. Por causa disso, ela implorará um emprego a Maria da Paz e terá que se submeter àquela que considera a maior humilhação de sua vida.

Isso porque, para quem não sabe, ela justifica seu ódio pela mãe à vergonha que sentia na infância pelo fato de ela ser uma boleira. E será justamente essa a sua nova profissão. Ela espera trabalhar como agente de redes sociais de Maria da Paz, mas a mocinha deixará clara a Amadeu o emprego que quer dar à filha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu nem queria acreditar, Amadeu. Josiane foi me procurar. Pediu desculpas… diz que tá arrependida. Até na feira foi trabalhar. Na barraca de peixe. A Marlene viu a Josiane lá. Já perdeu o emprego, destratou a Marlene. O Téo quis ajudar, não queria que ela trabalhasse na feira, mas eu pedi pra deixar a Josiane chegar ao fundo do poço”, iniciará ela em A Dona do Pedaço.

Josiane em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Pra cair em si. Quer um emprego. Depois de passar por tudo que ela passou, tá aceitando qualquer coisa”, prosseguirá a mocinha. “Amadeu, aquela Maria da Paz, boba, que você conheceu, não existe mais. Eu ainda tenho coração de manteiga. Mas tenho que ser dura com a Josiane. Eu quero ter a prova que a Josiane mudou”, disparará ela.

Josiane chegará toda arrumada achando que terá moleza, mas se surpreenderá com uma ordem da mãe. “Você vai me ajudar vendendo bolo na rua. Tonho, me ajuda a botar os bolos, já deixei separado. Não disse que tá arrependida? Que tá aceitando qualquer trabalho? Se eu vendi, porque você não pode vender?”, dirá Maria da Paz.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sem saída, ela pegará o carrinho e sairá vendendo bolo pelas ruas. “Ó o bolo, ó o bolo!”, disparará ela, que ficará desesperada ao ser chamada de boleira pelos clientes. A jovem atirará os bolos de Maria da Paz e xingará os potenciais compradores, perdendo assim mais uma chance dada pela mãe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile