Josiane será humilhada em A Dona do Pedaço e voltará a passar por necessidade
Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Josiane (Agatha Moreira) se sentirá humilhada e armará o maior barraco em público.
Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Josiane aceitará o emprego como feirante para conseguir despertar a pena em Téo (Rainer Cadete).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela fingirá gostar do trabalho e enganará tanto o proprietário quanto o fotógrafo, menos a professora aposentada Marlene.
“É o que sempre minha mãe diz. Qualquer trabalho tem valor”, dirá a patricinha, tentando disfarçar a sua verdadeira face e mau caratismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Parabéns, Josiane. Nunca pensei em ouvir isso da sua boca. Nunca gostou de trabalhar”, afirmará Marlene que não tem piedade nenhuma da filha de Maria da Paz (Juliana Paes).
Marlene continuará escolhendo o peixe que levará para casa até que decidirá tirar uma foto com a nova feirante do pedaço para poder mostrar para a boleira o que sua filha anda fazendo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
“Uma foto para mostrar para sua mãe. Ela vai adorar ver você vendendo peixe”, falará a ex de Antero (Ary Fontoura).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Veio aqui pra me humilhar? Velha horrorosa, tá tripudiando em cima de mim. Apaga essa foto. Vai mostrar essa foto pra todo mundo, não é? Pro Rock, pra família dele, pra todo mundo rir da minha cara. Depois vai vir uma procissão de gente pra me ver”, disparará a filha de Amadeu (Marcos Palmeira), revelando a sua verdadeira face para todos.
“Mas você disse que estava tão feliz”, rebaterá a idosa e Josiane continuará dizendo que ela está tentando humilhá-la e insistirá que a professora aposentada apague a foto que tirou do seu celular.
“Não apago. O celular é meu e não apago. Quero mostrar para sua mãe”, responderá Marlene, batendo de frente com a garota mimada. Surtada, Josiane perderá a paciência com a ex vizinha. “É peixe que você quer pra mostrar pra minha mãe? Toma o peixe!”. falará ela, que jogará um peixe na cara de Marlene “Ai, que horror…”.
O dono da barraca aparecerá e reclamará coma funcionária, dizendo que ela precisará pagar pelo prejuízo que causou com os peixes. Sem hesitar, Josiane jogará peixes em todos. “Toma o peixe você também. Toma, toma. Você também, toma”.