A Dona do Pedaço: Kim é desmascarada e verdadeiro ‘nome de pobre’ é revelado

A Dona do Pedaço

Kim (Monica Iozzi) terá seu verdadeiro nome reveado em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Kim acabará tendo seu verdadeiro nome revelado em A Dona do Pedaço e ficará apavorada

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Kim (Monica Iozzi) acabará tendo o seu verdadeiro nome revelado.

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Kim ficará apavorada quando todos descobrirem seu nome de batismo: Cleonice da Silva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A revelação acontecerá nas últimas semanas da novela durante o julgamento de Josiane (Agatha Moreira). O juiz chamará a testemunha Cleonice da Silva e todos ficarão sem entender, já que até então não conheciam ninguém com esse nome.

Kim então surgirá e esclarecerá: “Eu fui batizada como Cleonice. Já perdoei meus pais por esse nome. Mas, a todos os presentes, sou conhecida como Kim”, dirá a agente de influenciadores digitais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Por gentileza, a chamarei de Kim. Sei que trabalhou cuidando das redes sociais de Josiane Sobral Ramirez. Na internet, Jô Sobral”, falará o promotor do caso.

Kim então falará sobre o seu trabalho com Josiane, mas será rebatida pela vilã. “Ela me deu um golpe. Disse que eu ia explodir na internet. Quando eu fiquei sem dinheiro, ela largou das minhas redes”, falará.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A agente não irá se abalar e continuará seu testemunho contra a filha de Maria da Paz (Juliana Paes). “Ela era péssima, tinha explosões de raiva, inveja da Vivi Guedes [Paolla Oliveira]… Diz que eu me dedicava mais a Vivi. O fato é que tentamos. Mas ela não tinha talento, quando acabou o dinheiro, acabou a carreira”, falará ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O advogado de defesa de Josiane tentará acabar com a credibilidade de Kim. “Inventa sobre a vida da ré como inventou seu próprio nome. Mas seu nome é Cleonice. Se nem fala seu nome de verdade, como quer que o tribunal e o júri possam acreditar numa palavra do que diz? Mente o nome! Mente tudo”, provocará. “Não! Cleonice não”, protestará a agente.

 

Autor(a):

Sair da versão mobile