Kim terá um surto no altar em A Dona do Pedaço e desistirá de se casar
Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Kim (Monica Iozzi) terá um surto no altar e desistirá de levar uma vida de casada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Kim estará no altar com Paixão (Duda Nagle) quando for surpreendida por Marcio (Anderson Di Rizzi), que chegará bem no momento em que o padre perguntar se a agente quer se casar com o lutador.
“Não responda sim. Você não vai casar com esse boxeador, Kim. Vai casar comigo”, falará Márcio. “Tá flertando com o perigo, cara?”, questionará o lutador. Os dois começarão a brigar no altar até que Paixão dará um soco no contador. “Nocaute. Continua o casamento, padre”, mandará o noivo.
“Pode parar, padre. Pode parar. Não caso com nenhum dos dois! Não caso mais. Out. Fora! Estou fora! Casamento! Never!”, dirá Kim, que sairá correndo do altar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No outro dia, Kim estará no estúdio com Téo (Rainer Cadete) e seus dois pretendentes aparecerão. “Foge enquanto é tempo, ou te boto a nocaute de novo”, ameaçará o puglista. “Ninguém aqui vai nocautear ninguém. Ou chamo a polícia. Kim, dá um jeito neles”, falará Téo.
“Para o camarim. Esta é uma conversa particular”, Kim. “Kim, bota esse sujeito pra fora, ele só tá atrapalhando nossa vida”, falará Paixão. “Eu já disse e repito, Kim. A gente sai daqui e casa no primeiro cartório”, rebaterá contador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
“Honey and honey. Eu pensei bem. Adoro vocês, cada um do seu jeito. Eu estava louca para casar, ser a senhora Cleonice. Mas na verdade, eu não sou Cleonice, eu sou Kim. E a Kim não é essa mocinha do século 19 doida para casar. Achei que meu destino seria como o de todas as mulheres, mas não é. No altar eu vi claramente”, disparará a loira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fiquei muito tempo em dúvida entre os dois. Traía o Márcio com o Paixão. Traía o Paixão com o Márcio”, continuará ela. “Eu até que perdoei”, falará Marcio. “Já devia ter te dado uns socos há muito tempo. Cê gosta do perigo”, dirá o lutador.
“Parem. O que eu quero dizer é… Se tenho dúvidas entre os dois é porque não amo nenhum de verdade. Eu não teria dúvidas se amasse. Márcio. Paixão. Eu só me diverti com vocês”, revelará ela.
“Piranha”, xingará Paixão. “Safada”, falará Marcio. “Nem piranha. Nem safada. Honey and honey. Sou só uma mulher livre. Eu escolho”, encerrará Kim.