Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Josiane (Agatha Moreira) chegará no ápice de sua maldade e irá acabar com os negócios de sua mãe, Maria da Paz (Juliana Paes).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Josiane mostrará ter puxado aos Matheus e com a ajuda de Rael (Rafael Queiroz), colocará fogo na fábrica da mãe.
+Filha de famoso da Globo é socorrida às pressas, se interna em hospital e situação é preocupante
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começará quando Josiane ouvir uma conversa da mãe com Márcio (Anderson Di Rizzi). A boleira revelará que precisou pegar um empréstimo com o banco após ter gasto toda a sua reserva no casamento e decoração da mansão após seu casamento com Régis (Reynaldo Gianecchini). Além disso, ela ainda terá comprado uma importadora de vinhos para o marido e estava agora se reestruturando financeiramente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
Esperta, Josiane procurará Régis para falar seu nome plano para tomar posse das fábricas da mãe de vez. No entanto, Régis estará cada vez mais apaixonado por Maria da Paz e passará a rejeitar a patricinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se minha mãe tiver um grande prejuízo agora, não paga o empréstimo. E se não pagar, pra não perder a fábrica, cê dá a ideia dela botar a fábrica no meu nome”, sugerirá a vilã. Mas Régis será contra e falará que Maria da Paz pode perder toda a empresa.
“Não perde. Ela vai fazer qualquer coisa pra não perder. E eu, como filha boazinha, deixo ela botar a fábrica no meu nome”, explicará Josiane. “Só não te interno num hospício, porque já caí nas suas ideias malucas muitas vezes. Só digo uma coisa, sua mãe não merece a filha que tem […] Jô, esquece… já deu tudo tão certo, já tem a mansão no seu nome, eu tenho esse negócio aqui. Não é hora de parar?”, questionará o playboy, já satisfeito com o que conseguiu em A Dona do Pedaço.
+Verão 90: Vilão se safa de todos os crimes e tem final feliz
“Eu não vou parar. Já sei como faço pra minha mãe ficar de mãos atadas. E passar a fábrica pro meu nome! Cê vai me ajudar”, afirmará ela, mas Régis se negará. “Então eu vou fazer tudo sozinha. Depois não reclama, porque tudo vai ser meu”, dirá a vilã, que não perderá tempo para se aproximar de Rael.
No entanto, o primo de Amadeu (Marcos Palmeira) será bem direto. “Corta essa. Eu não sou bobo, cê quer alguma coisa de mim. E não é coisa boa. Sabe que eu tentei atirar na sua mãe duas vezes, mas não tive sorte. Se fosse uma boa filha, cê nem falava comigo”, falará ele.
“E se eu… quiser fazer uma coisa que só prejudique minha mãe? Sem tiro?”, irá propor a vilã. Rael aceitará na hora e Josiane dará uma das cópias da fábrica de Maria da Paz. Rael entrará no local, despejará gasolina e tocará fogo em tudo.