Maria da Paz acabará cometendo erro em A Dona do Pedaço durante julgamento de Josiane
Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Maria da Paz (Juliana Paes) ficará desolada durante o julgamento de Josiane (Agatha Moreira).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Maria da Paz não irá segurar a sua emoção durante o julgamento de Josiane pelos assassinatos de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz).
Durante o julgamento, a boleira lembrará de todos os golpes aplicados por Josiane. “Ela tomou tudo que é meu. Minha filha. E sabem, apesar disso, eu sou mãe, ela continua sendo minha filha. Eu acompanhei enquanto ela perdia tudo. Tudo que eu conquistei durante a vida toda escoou pelo ralo”, afirmará ela.
“Escoou não. Você se organizou com o Téo [Rainer Cadete] pra me fazer perder com péssimos investimentos”, acusará a vilã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu me contenho sim, eu sei que não devia mas é que cês sabem o que é pra mim, como mãe, estar aqui? Vendo minha filha ser julgada por crime de morte? Eu queria tanto que tudo isso não existisse. Que fosse um pesadelo, pra eu me beliscar e acordar agora. Antes meu sonho era ouvir minha filha dizer que me admirava. Minha filha ter orgulho de mim”, desabafará Maria da Paz.
“Eu nunca vou ter orgulho de você, boleira. Eu sofri a vida toda porque minha mãe não passa de uma boleira. Boleira”, disparará Josiane, mostrando sua verdadeira face.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
“Não me importa mais quando cê diz que sou brega, que sou boleira. Não me importa. Tudo que eu queria agora é que você fosse inocente. Inocente. Tudo isso aconteceu sim, seu juiz, seus jurados. Eu não consegui ver que minha filha só queria meu dinheiro, que minha filha não me amava. Talvez a culpa dos crimes seja minha. Minha!”, declarará a filha de Evelina (Nívia Maria).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A boleira então dirá que não sabe se Josiane matou Jardel e Lucas, mas tem certeza que sua herdeira atacou Téo. “Só me importa, como mãe, que cê mude, Josiane. Que seja uma pessoa melhor. Eu falhei na missão mais importante da vida de uma mãe. Eu não soube criar minha filha. Eu que errei, eu que quero ser presa. Filha, diz que tudo é mentira, diz que é inocente. Diz que eu saio daqui deste banco e te abraço, te defendo até a morte”, falará ela.
Josiane virará uma fera e Josiane a acusará de estar tentando incriminá-la. A boleira será levada para fora do tribunal e em conversa com Amadeu (Marcos Palmeira) se mostrará preocupada. “Eu teria buscado outra linha de defesa, reconhecido os crimes. Nunca teria dito que a Josiane é inocente”, dirá ela.
“É que assim ela pode sair livre”, falará Maria. “Mas os jurados podem achar que mentiu ao tribunal”, repreenderá o advogado. “Se for condenada, vou sofrer demais”, afirmará ela.