Nos próximos capítulos da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) descobrirá um crime grave de sua filha, Josiane (Agatha Moreira). A vilã, desesperada por dinheiro para seus gastos excessivos, terá uma ideia para arrancar mais grana da mãe sem que tenha que pedir a ela. É o que informa em primeira mão a jornalista Patricia Kogut.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como Maria da Paz comprará uma grande mansão para viver com Régis (Reynaldo Gianecchini) após o casamento, a jovem vilã aproveitará para sugerir que a mãe contrate uma decoradora e fará um acordo com a profissional. Ela prometerá incentivar Maria a fazer a compra de vários objetos para, em troca, receber uma porcentagem das vendas.
+Brasil faz o Peru “broxar” e Globo explode em audiência na final da Copa América
+Verão 90: Quinzão e Lidiane tomam decisão radical e passam a morar com Mercedes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Anitta e Bolsonaro são flagrado juntos, fãs se desesperam e haters detonam: “Chernobyl”
O plano dará certo de início, e Josiane arrancará um bom dinheiro para gastar todo em roupas. Acontece que Márcio (Anderson di Rizzi) desconfiará dos gastos da jovem e investigará a origem do dinheiro, acabando descbrindo tudo. Fiel escudeiro, ele fará questão de contar toda a verdade para Maria da Paz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
A mocinha entrará em contato com a filha e exigirá que elas se encontrem. Assim que a vilã chegar em casa, será recebida com uma grande bofetada. “Você pegou meu dinheiro. Pelas minhas costas”, disparará Maria da Paz. “Que dinheiro?”, questionará Josiane. “O da decoradora. Pediu comissão pra ela”, explicará a boleira. “Mãezinha, é normal pedir comissão”, argumentará Josiane.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já vacinada das trapaças da filha, Maria não cederá à argumentação. “Comissão da própria mãe? Tinha que dizer pra ela que, em vez de ter comissão, ela devia me dar um desconto. Aí sim. Mas não, você foi falar com ela escondida, pediu comissão. Pegou meu dinheiro sem eu saber. Isso é o mesmo que roubo, Josiane”, disparará ela.
Josiane se justificará, mas Maria a interromperá e dirá que a filha mentiu para ela. Josiane dirá que precisa de roupas novas, mas Maria permanecerá irredutível. “Isso justifica, Josiane, justifica? Não, não justifica. Quer saber, Josiane, quer saber? O erro é meu. Eu te mimei demais. Te faltou uma boa sova. Mas ainda é tempo de corrigir o erro. Toma”, dirá Maria, tornando a “espancar” a filha.