A Dona do Pedaço: Maria da Paz descobre relação de mãe e filha com Joana

Maria da Paz tem encontro com sua verdadeira filha Joana em A Dona do Pedaço

Maria da Paz tem encontro com sua verdadeira filha Joana em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maria da Paz fará descoberta emocionante em A Dona do Pedaço ao lado de Joana e destino das duas pode mudar

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Maria da Paz (Juliana Paes) acabará fazendo uma grande descoberta sobre sua relação com Joana (Bruna Hamú)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Maria da Paz se emocionará ao descobrir a origem de sua relação com Joana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É que após visitar a avó da garota, Matilde (Laura Cardoso), Maria da Paz começará a achar que realmente já conhece Joana. A avó da mocinha, ao ver Maria da Paz, dirá que a boleira continua do mesmo jeito e falará sobre a relação dela com Albertina, sua filha.

“Sua avó falou em hospital. Eu só precisei ir num hospital… quando tive a Josiane. Mas não pode ser… tanta coincidência… só que agora que sua avó falou… tinha mesmo uma outra mulher… uma Albertina. A gente conversava sempre, quando eu ia visitar minha filha. A Josiane nasceu de seis meses”, dirá Maria da Paz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ela também tinha tido a filha prematura… e a gente se encontrava nos dias de visita. Agora que cê tá falando, eu lembro que tinha uma velha que sempre ficava olhando de longe. Mas era mais gorda mesmo… Ah, minha Nossa Senhora… será que cê era aquela menininha… aquele bebê que tava no berçário… quando eu ia ver a minha Josiane?”, questionará a boleira.

Maria da Paz perguntará se ela a conheceu no berço e Maria da Paz se animará. Joana então dirá que não se lembra de nada, mas sabe que nasceu prematura.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu acho que é você mesma. Será que é por isso que eu gosto de você… desde que te vi a primeira vez? Sabe, eu… eu e essa mulher… era Albertina sim… a gente torcia… cada uma pela outra. Um bebê nasce com muito problema quando nasce antes do tempo… tava formando os pulmõezinhos… e eu… torcia por esse outro bebê como se fosse meu…”, dirá ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Abraçando Joana, Maria da Paz concluirá: “Consegue o lugar que cê nasceu, quem sabe sua vó tá mais lúcida que nós duas juntas, quem sabe a gente não se conheceu. Mas se reconheceu. Minha querida! Sua mãe dizia que cê ia ser minha afilhada. Mas a gente se perdeu no último dia, naquela época a gente não tinha tanto recurso… já existia celular, mas nem se usava tanto como agora… Eu me perdi da sua mãe… mas quem sabe… eu sou a sua madrinha. De coração!”.

Autor(a):

Sair da versão mobile