Maria da Paz ficou morrendo de feliz quando descobriu que era tia de Vivi Guedes e Fabiana, mas o mesmo não aconteceu com uma delas em A Dona do Pedaço
Desde que Fabiana (Nathalia Dill) e Vivi Guedes (Paolla Oliveira) se conheceram, o santo delas não bateu em A Dona do Pedaço, novela das 21h da Globo. A relação entre as duas só piorou quando a ex-noviça comprou de Josiane (Agatha Moreira) a fábrica que um dia ela construiu com muito esforço.
Tudo voltou a mudar quando Maria da Paz descobriu que é tia de Vivi (Paolla Oliveira) e da vilã, e a mocinha ficou disposta a se reconciliar com a rival. O mesmo não acontece por parte de Fabiana, que receberá a boleira em sua fábrica, mas ficará furiosa ao ver Maria da Paz mencionando que a empresa é sua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fabiana… a gente brigou tanto. Você sabe que essa fábrica é minha. Minha, Fabiana. Eu ainda vou achar aquele documento perdido… e quando achar… a fábrica volta pra mim… é coisa certa. O documento foi feito pra me proteger. Mas… vou te dizer… se quiser, agora, não precisa mais de documento nenhum”, dirá Maria da Paz.
“Você tem o meu sangue, eu tenho seu sangue. Não precisa mais de documento nenhum. Me deixa voltar como sócia, eu dou minha nova confeitaria… a gente toca essa fábrica juntas. É uma oferta de paz, Fabiana. A gente já brigou muito. Agora a gente resolve tudo em família”, proporá ainda a mocinha de A Dona do Pedaço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acha que sou idiota, Maria da Paz? Eu não fui no encontro que a Vivi promoveu. Sabe por quê? Porque eu sabia que você vinha com essa conversa de família… e que a fábrica ia entrar no meio dessa conversa”, reagirá Fabiana. “Não tem acordo nenhum. A fábrica é minha, não vou cair nessa história de parentesco…”, cravará ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
“De que raça foi feita você e a Josiane? Eu pensava que a Josiane era do jeito que era só por ser uma Matheus… mas não… tem alguma coisa no sangue dos Ramirez que cria gente ruim também. Mas gente ruim tem em todas as famílias, não é?”, ficará na dúvida Maria da Paz, revoltada com a sobrinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem os bons e os ruins… eu vim aqui pra fazer uma ponte. Tudo que eu queria era um abraço, amor. Mas agora vejo… você era uma menininha tão doce, mas teu coração secou longe de nós… Eu vou embora”, concluirá a mocinha de A Dona do pedaço, que deixará o local profetizando que recuperará a fábrica.